Fúria

Homem é esfaqueado e morre a caminho de Hospital em Cajazeiras

A briga teria ocorrido em um bar, e após a discussão, a vítima se deslocou para sua residência e ao chegar em sua casa foi surpreendido pelo acusado de posse de uma faca desferiu um golpe, na altura do tórax.

Homem é esfaqueado e morre a caminho de Hospital em Cajazeiras

Devido a gravidade do caso, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, e durante a transferência não resistiu e morreu a caminho do HRC nas proximidades da cidade de São João do Rio do Peixe. — Foto:reprodução

Um homem identificado por Gilvan Rodrigues de Oliveira, 31 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (27), no bairro Belém Novo, na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. 

De acordo com informações, o crime ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com um homem conhecido popularmente como ‘Negão’. A briga teria ocorrido em um bar, e após a discussão, a vítima se deslocou para sua residência e ao chegar em sua casa foi surpreendido pelo acusado de posse de uma faca desferiu um golpe, na altura do tórax.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o acusado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até o local e conduziu às presas a vítima para a casa de saúde Padre Costa. 

Devido a gravidade do caso, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, e durante a transferência não resistiu e morreu a caminho do HRC nas proximidades da cidade de São João do Rio do Peixe.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Ativistas fazem abaixo-assinado contra abate de jumentos; documento conta com mais de 35 mil assinaturas

2

Brasil

Temporais no Rio Grande do Sul causam prejuízo de R$ 4,6 bilhões e atingem 78% dos municípios

3

Brasil

Fake news atrapalham ajuda para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

4

Brasil

Avaliação do governo Lula cai para 37%, menor índice desde o início da gestão, aponta CNT

5

Brasil

STJ mantém prisão do motorista de Porsche que causou acidente em São Paulo