Ataque

Homem é preso sob suspeita de esfaquear Bolsonaro em MG

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um atentado na tarde dessa quinta-feira (6) nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Homem é preso sob suspeita de esfaquear Bolsonaro em MG

Imagens do suspeito de esfaquear Bolsonaro foram divulgadas nas redes sociais — Foto:Reprodução

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que uma pessoa foi presa sob suspeita de atacar o candidato Jair Bolsonaro (PSL). A assessoria de imprensa do órgão, entretanto, ainda não informou detalhes. O agressor foi identificado como José Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos. Ele foi imobilizado pela multidão no local do evento político que Bolsonaro participava e foi detido pela Polícia Federal. 

Jair Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um atentado na tarde dessa quinta-feira (6) nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais. O candidato estava no meio da multidão que o recebia quando foi atingido por uma facada na barriga. Ele foi conduzido ao hospital e submetido a cirurgia. A faca atingiu o fígado do candidato. Bolsonaro, no momento do atentado, não usava colete à prova de balas. 

Agentes da Polícia Federal, responsável pela segurança do presidenciável durante a campanha eleitoral, teriam impedido o suspeito de fugir e o prendido.

Imagens do momento do ataque mostram o homem tentando fugir e sendo contido por apoiadores do candidato, que o agrediram com socos. O suspeito seria José Adélio Bispo de Oliveira, filiado ao PDT mineiro. Mas a Polícia Federal não divulgou oficialmente o nome do responsável pelo ataque.

A corporação abriu inquérito para investigar o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

2

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

3

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”

4

Política

Jackson Macedo defende que Luiz Couto encerre vida política: “chegou a hora de descansar” 

5

Política

Inspeção do TCE constata 28 obras de creches paradas em municípios da Paraíba