Streaming

Netflix cancela Marco Polo

Segundo informações do THR, a série teria sido cancelada por ter dado prejuízo para a gigante de streaming

Netflix cancela Marco Polo

A série mistura temas de política, relações proibidas e artes marciais, numa ambientação mais próxima do realismo histórico. — Foto:Reprodução/Google

Segundo o Hollywood Reporter, a série original Netflix que narra as aventuras do explorador europeu Marco Polo foi cancelada após duas temporadas devido a prejuízos. 

Originalmente produzida pela Weinstein Co. para o canal Starz (o mesmo de Black Sails) em 2012, Marco Polo foi levada para a gigante de streaming Netflix, onde estreou sua primeira temporada em 2014.

Ambientada na China do século XIII, a série acompanha o jovem explorador, espião e embaixador Marco Polo na corte do imperador Kublai Khan – o quinto Khan do Império Mongol. A série mistura temas de política, relações proibidas e artes marciais, numa ambientação mais próxima do realismo histórico.

O elenco tem Lorenzo Richelmy como Marco Polo e inclui Benedict Wong (Doutor Estranho), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco (Mar de Fogo, O Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim Ronning, Espen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood).

As duas, e agora únicas temporadas de Marco Polo estão disponíveis na Netflix.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’