Deus faz muito mais do que pedimos ou imaginamos

De fato Deus sabe mais do que eu e você. Deus pode mais do que eu e você e precisamos entender que Deus traz bênçãos, intervenções, milagres em nossas vidas que vão além do quantitativo porque vai pra esfera do qualitativo. Deus nos traz tudo aquilo que trará qualidade pra nossa vida. 

Deus nos permite vivermos lutas se eu e você pudéssemos escolher, jamais optaríamos, mas o objetivo dessa luta não é acrescentar mais dor a nossa vida, pelo contrário, é trazer lições que nos levará a uma qualidade de vida até porque as lutas que vivemos se são decorrentes da permissão de Deus elas tem um propósito pedagógico, o que significa? Tem muitas lições para mim pra você.

Então se cremos e Deus sabe mais do que a gente, que ele é mais sábio do que todos nós e tem mais poder do que nossa força e capacidade é tempo de entender que Deus faz muito mais que pedimos ou imaginamos, porque Deus sabe nos surpreender. 

Hoje, diante dos seus desafios, das tuas lutas, dos seus questionamentos, deixa Deus te surpreender, revelando que ele nos ama demais que a sua vontade para as nossas vidas é boa, perfeita e agradável. O que eu rogo nesse instante são pelas bênçãos de Deus sobre a tua vida. 

Que Deus te abençoe.