Investigação

Após faltas a duas audiências de conciliação, Ministério Público reserva nova data para ouvir proprietários da Fiji Solutions

Promotor falou que a nova audiência depende de confirmação da presença de Buenos Aires, um dos proprietários da empresa

Após faltas a duas audiências de conciliação, Ministério Público reserva nova data para ouvir proprietários da Fiji Solutions

Sede da Fiji Solutions em Campina Grande — Foto:Reprodução

O promotor Sócrates Agra, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), informou nesta segunda-feira (24) ao ClickPB que o órgão reservou para o dia 5 de maio a nova tentativa de audiência de conciliação entre o MPPB e os proprietários da Fiji Solutions. 

No entanto, o promotor falou que a nova audiência depende de confirmação da presença de Buenos Aires, um dos proprietários da empresa. 

“No momento, estamos aguardando o prazo da contestação por parte dos promovidos. [Para nova audiência] estamos a depender da confirmação de comparecimento presencial do Bueno. A data reservada é dia 5 de maio”, afirmou Sócrates ao ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-230, na saída para Sousa

2

Paraíba

Inmet renova alerta de chuva forte para João Pessoa e mais 19 cidades paraibanas

3

Paraíba

Paraíba é destaque nacional em saúde digital e lidera ranking de implantação do prontuário eletrônico

4

Paraíba

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em João Pessoa

5

Paraíba

Polícia Civil prende seis investigados por atuação em organização criminosa na Comunidade Paulo Afonso