Ação

PF realiza operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados em Campina Grande

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada há pouco pelo órgão. Até o momento não há mais detalhes sobre o alvo da ação e local.

PF realiza operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados em Campina Grande

Ontem (12) a PF realizou uma outra ação e cumpriu um mandado em um veleiro, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. — Foto:Reprodução

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação com objetivo de investigar um grupo criminoso que, segundo o órgão, utiliza empresas ilícitas para realizar armazenamento e distribuição de drogas na região de Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, a operação ‘Nexum’ cumpriu três mandados de busca e apreensão na Rainha da Borborema. Duas pessoas foram presas. 

LEIA MAIS: Açougue e carro de empresa de internet eram usados no tráfico de drogas em Campina Grande, revela investigação da PF

De acordo com a PF, os alvos da operação estavam localizados nos bairros das Malvinas, Três Marias e Lagoa de Dentro.Os investigados devem responder pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa. 

Ontem (12) um outra operação também contra o tráfico de drogas foi realizada na Paraíba. Na ‘Match Point’ uma busca foi realizada em um veleiro, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: Iguinho e Lulinha se apresentam em paredão na rua após show em Campina Grande

2

Paraíba

VÍDEO: encontrada arara-vermelha furtada da Bica, em João Pessoa

3

Paraíba

Conselheiro tutelar na Paraíba perde cargo após Tribunal de Justiça reconhecer acúmulo indevido

4

Paraíba

IPM de João Pessoa convoca servidores para Censo Previdenciário 2025 para evitar bloqueio de salário

5

Paraíba

Secretário-executivo do Turismo de João Pessoa descarta tese sobre ‘vazio’ no Polo Turístico Cabo Branco: “isso não existe”