Brasil

Menina de 12 anos sequestrada no Rio de Janeiro por contato do TikTok é achada no Maranhão

A vítima é natural do Rio de Janeiro. A menina estava desaparecida após ter saído para ir para a escola e desde então, era procurada pela Polícia Civil carioca.

Menina de 12 anos sequestrada no Rio de Janeiro por contato do TikTok é achada no Maranhão

Após uma série de investigações, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, a menor foi localizada vivendo isolada em kitnet com o suspeito em São Luís. — Foto:Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta terça-feira (14), um homem, de 25 anos, que ainda não teve a sua identidade divulgada, suspeito de manter uma adolescente, de 12 anos, em cárcere privado no bairro Vila Luizão, em São Luís.

A vítima é natural do Rio de Janeiro. A menina estava desaparecida após ter saído para ir para a escola e desde então, era procurada pela Polícia Civil carioca. Após uma série de investigações, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, a menor foi localizada vivendo isolada em kitnet com o suspeito em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria conhecido a vítima no aplicativo de vídeos Tik Tok e há dois anos, eles mantinham contato. Ele foi ao Rio de Janeiro para buscá-la e trouxe-a para a capital maranhense.

Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionados até o local e localizaram a vítima. O suspeito foi preso, logo em seguida, e a menor foi resgatada.

O homem foi levado para prestar depoimento na sede da SHPP.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Relatório pede reforma “urgente” na Praça dos Três Poderes, em Brasília

2

Brasil

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa

3

Brasil

Polícia vai investigar como homicídio morte de publicitário após ida a sauna gay

4

Brasil

Câmara reajusta valores, e deputados vão ganhar R$ 842 por dia em viagens a trabalho

5

Brasil

Tutor é preso suspeito de matar o próprio pitbull após animal atacar cão da vizinha