Confusão

Delegado designa equipe para localizar motoboy que acusa cliente de jogar açaí; profissional pode responder por calúnia e difamação

Nos últimos dias, devido ao silencio de Guedes sobre o caso, levantou-se a suspeita de que a história poderia não ser verdade.

Delegado designa equipe para localizar motoboy que acusa cliente de jogar açaí; profissional pode responder por calúnia e difamação

​O profissional reclamou nas redes sociais que teria sido agredido por um cliente — Foto:Redes sociais

Após ganhar repercussão nacional, o caso do motoboy autônomo da cidade de Patos, Elias Medeiros Guedes, vem ganhando novos contornos. Nos últimos dias, devido ao silencio de Guedes sobre o caso, levantou-se a suspeita de que a história poderia não ser verdade.

Por esse motivo,  o delegado Paulo Rabelo  designou uma equipe para localizar o motoboy ainda hoje para que ele esclareça o caso e preste a queixa, se for necessário. “Ele não registrou nada. Mandei uma equipe localizar ele hoje para ser ouvido“, garantiu.

O profissional reclamou nas redes sociais que teria sido agredido por um cliente inconformado com a demora na entrega de açaí em um dia de muita chuva na cidade. O cliente teria jogado o produto no motoboy alegado que havia derretido parcialmente. A denúncia ganhou as redes sociais e provocou várias manifestações de solidariedade a Guedes e também cobrança por respeito e medidas efetivas de proteção a integridade física dos entregadores.

Caso a história contada pelo motoboy não seja verdadeira, ele poderia responder pelos crimes de calúnia e difamação. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Gustavo Lima e Wesley Safadão são atrações do São João em Santa Rita; veja outros artistas

2

Paraíba

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em cano de água

3

Paraíba

Paraíba distribui mais de 14 mil doses da vacina contra dengue para 24 municípios aptos para vacinação

4

Paraíba

Paraíba registra quarta morte por dengue em 2024

5

Paraíba

Paraíba amplia vacinação contra gripe para toda a população e marca ‘Dia D’ contra doença