Sigiloso

Polícia Federal cria formulário para investidores da Braiscompany ajudarem nas investigações

Através deste link​aqui, o investidor na empresa terá que responder uma série de perguntas relacionadas à sua ligação com a empresa. Algumas perguntas são sobre: data, quantia de dinheiro investido, se houve prejuízo, entre outras.

Polícia Federal cria formulário para investidores da Braiscompany ajudarem nas investigações

Ao ClickPB, a Polícia Federal garantiu que nenhuma todas as informações são exclusivas para o andamento das investigações e com privacidade e sigilo garantidos. — Foto:reprodução

A Polícia Federal (PF) na Paraíba criou, neste sábado (25), um formulário para que investidores da Braiscompany que se sentiram lesados pela empresa possam contribuir nas investigações. Essa ajuda seria através de informações das transações que os clientes realizaram.

Através deste linkaqui, o investidor na empresa terá que responder uma série de perguntas relacionadas à sua ligação com a empresa. Algumas perguntas são sobre: data, quantia de dinheiro investido, se houve prejuízo, entre outras.

Ao ClickPB, a Polícia Federal garantiu que nenhuma todas as informações são exclusivas para o andamento das investigações e com privacidade e sigilo garantidos.

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Paraíba

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Paraíba

Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades

4

Paraíba

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Paraíba

São Pedro de Belém começa hoje e terá Mastruz com Leite e outros artistas; Prefeitura contratou mais de R$ 500 mil em shows