Aparecida

Cidade na Paraíba registra mais de 100 milímetros de chuva em 24 horas e ‘adia’ festa de réveillon

Conforme apurou o ClickPB, ontem (31) a prefeitura local chegou a dar início as festividades, com um programação musical. Porém, ela precisou ser interrompida.

Cidade na Paraíba registra mais de 100 milímetros de chuva em 24 horas e 'adia' festa de réveillon

Segundo apurou a reportagem, o município foi onde a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) registrou os maiores índices pluviométricos nas últimas 24 horas — Foto:Reprodução

O município de Aparecida, no Sertão do estado, precisou ‘transferir’ a festa de réveillon 2024 para esta segunda-feira (1º) devido as fortes chuvas na região. Conforme apurou o ClickPB, ontem (31) a prefeitura local chegou a dar início as festividades, com um programação musical. Porém, ela precisou ser interrompida. 

“Devido a forte chuva que caiu na noite do dia 31 e impossibilitou a continuação da programação musical da virada de ano, o prefeito joão neto comunica a toda população aparecidense, que a festa será realizada nesta segunda-feira, 01 de janeiro de 2024, em praça pública, às 21:00h”, diz trecho da nota publicada nesta segunda-feira nas redes sociais da prefeitura. 

Segundo apurou a reportagem, o município foi onde a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) registrou os maiores índices pluviométricos nas últimas 24 horas. Entre a manhã do dia 31 de dezembro de 2023 e a manhã do dia 01 de janeiro de 2024 foram contabilizados 109 milímetros. 

A média histórica para todo o mês de janeiro no município, segundo a própria Aesa, é de milímetros, com isso choveu em 24 horas mais do que usualmente é registrado em um mês de janeiro na região. 

| Mais informações:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Comércio do Centro de João Pessoa abrirá aos domingos em dezembro a partir deste fim de semana

2

Paraíba

Polícia prende homem com três espingardas em Cuité durante cumprimento de mandado por homicídio em João Pessoa

3

Paraíba

Justiça concede prisão domiciliar a Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro de crianças

4

Paraíba

ClickPB completa 20 anos e lança série comemorativa

5

Paraíba

Lagoa Seca contrata R$ 2,2 milhões em shows para a Festa do Artesanato