Violência

Homem é preso na Paraíba após agredir companheira, ‘tomar’ telefone da vítima e ameaçá-la

Conforme apurou o ClickPB, contra o homem constam os crimes de lesão corporal contra a mulher, furto, ameaça, difamação, perseguição e invasão a domicílio.

dupla adolescentes jovens empresário ex-candidato vereador homem cantor ex-prefeito operação professor homem mulher investigado terreiro operação vereador conflito baia da traicao sousa homem personal filha

Imagem ilustrativa. (Foto: pixabay)

Um homem foi preso ontem (06) acusado de diversos crimes contra a companheira, no município de Cajazeirinhas, Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, contra o homem constam os crimes de lesão corporal contra a mulher, furto, ameaça, difamação, perseguição e invasão a domicílio. 

Ao ClickPB, o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilton Simplício, detalhou que o acusado também descumpriu uma medida protetiva. Além disso, o acusado estava com o aparelho da companheira, que havia sido tomado a força. 

“No cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, também foi recuperado o celular da vítima que o teve subtraído após sofrer diversas agressões, físicas e morais, dentro de sua casa em Coremas”, explicou à reportagem o delegado. 

A prisão ocorreu por meio da ação conjunta entre as delegacias de Coremas e Pombal. Segundo apurou o ClickPB, o telefone será devolvido à vítima e o agressor responderá o seu terceiro processo contra ela recolhido no sistema prisional. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Autópsia é concluída e corpo de Juliana Marins será liberado para família

3

Notícias Policiais

Band toma medida contra repórter que agrediu colega da Record; saiba qual

4

Notícias Policiais

Chuvas: motorista perde controle de carro e sofre acidente na BR-101 em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga chega ao quarto dia de internação em Campina Grande e segue em estado grave