Calvário

Advogado fala sobre próximos passos da defesa de Ricardo Coutinho; TRE deve julgar Operação Calvário

O advogado Igor Suassuna que defende o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) falou sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Advogado fala sobre próximos passos da defesa de Ricardo Coutinho; TRE deve julgar Operação Calvário

Igor Suassuna é advogado de defesa do ex-governador Ricardo Coutinho. — Foto:Walla Santos

O advogado Igor Suassuna que defende o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) falou sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que decidiu que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) tem competência para julgar os processos da Operação Calvário.

Igor Suassuna, explicou que a decisão da corte superior agora vai apontar a direção da competência do julgamento dos processos, desta forma, um plano será traçado para os próximos passo da defesa do governo ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

O advogado Igor Suassuna concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan desta sexta-feira (1), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.

“Agora nós devemos aguardar a publicação da decisão do acordão do Tribunal Superior Eleitoral, para que ele seja efetivamente cumprido pelo Tribunal Regional Eleitoral. É Preciso lembrar que outros processos remanescentes da Operação Calvário continuam tramitando na justiça comum, e agora devem ser encaminhados para justiça eleitoral, por conta da sua competência”, Igor Suassuna.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base