Aliança

“Uma decisão coletiva de grupo”, diz Júnior Araújo sobre união de ex-adversários com Zé Aldemir em Cajazeiras

Júnior Araújo falou que os dois grupos mantiveram uma aliança por 14 anos, de 2000 até 2014, e deixaram marcas positivas na administração de Cajazeiras.

Deputado Júnior Araújo

Deputado estadual Júnior Araújo — Foto:Reprodução

“Uma decisão coletiva, unindo todo o grupo. Se divididos e em campos opostos conseguimos manter nosso compromisso com a cidade, imagine o que faremos agora de maneira unida?”. Foi dessa forma que o deputado estadual Júnior Araújo se referiu a união do seu grupo com o do atual prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir. Os grupos eram adversários desde 2016 e formalizaram uma união nesta sexta-feira (10).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Júnior Araújo falou que os dois grupos mantiveram uma aliança por 14 anos, de 2000 até 2014, e deixaram marcas positivas na administração de Cajazeiras, com Carlos Antônio, Denise Albuquerque e Zé Aldemir se revezando na prefeitura.

Após quase oito anos, os os grupos pararam as arestas e resolveram caminhar juntos para as eleições de 2024.

“É um reencontro de um grupo político que venceu de 2000 a 2014. Um grupo muito forte, não só politicamente, mas que tem uma vasta lista de serviços prestados em Cajazeiras. Foi uma decisão tomada de forma muito transparente, ouvindo nosso grupo político, ouvindo nossos vereadores e aliados. Cajazeiras não tem mais tempo a perder com divisões e questões menores de política partidária. Imagine o que faremos agora de maneira unida?”, afirmou o deputado Júnior Araújo, como acompanhado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lucas Ribeiro entrega troféu ‘Caso de Sucesso’ do Empreender a confeiteira que viralizou vendendo bolos no São João de Campina

2

Política

Ministra Marina Silva é alvo de novos ataques de parlamentares durante audiência na Câmara

3

Política

Presidente do TCE-PB comenta sobre irregularidades em concursos e excesso de ‘temporários’ em prefeituras: “uma aberração”

4

Política

Lula sobe o tom contra Hugo Motta e David Alcolumbre e detona derrubada do IOF

5

Política

IOF: Após judicialização do governo Lula no STF, Davi Alcolumbre opta pela neutralidade e diz que governo tem legitimidade para decisão