Crime

Mulher é presa e homem é procurado após furto de 70 kg de carne em creche no Sertão paraibano

Conforme apurou o ClickPB, a ação criminosa ocorreu na madrugada da última terça-feira (07). A informação foi detalhada a reportagem pela Polícia Civil.

Mulher é presa e homem é procurado após furto de 70 kg de carne em creche no Sertão paraibano

De acordo com o delegado Homero Perazzo, o acusado do furto tem 25 anos e é um velho conhecido da polícia. — Foto:Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa e um homem está sendo procurado após 70 kg de carne serem furtados de uma creche da rede municipal de ensino de São Bento, Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, a ação criminosa ocorreu na madrugada da última terça-feira (07). A informação foi detalhada a reportagem pela Polícia Civil. 

De acordo com o delegado Homero Perazzo, o acusado do furto tem 25 anos e é um velho conhecido da polícia. Parte do material já foi recuperado. “Foram cerca de 70 quilos. Recuperamos cerca de vinte quilos”, detalhou ao ClickPB. A suspeita é que o furto tenha sido cometido para manter o vício em drogas, tendo a família do rapaz acionado a polícia após observar a quantidade suspeita de carne.

Já a mulher foi presa pois, de acordo com a PC, parte da droga recuperada foi encontrada na residência da mesma. Ela tem 22 anos, foi liberada e deve responder pelo crime de receptação. 

O acusado segue sendo procurado. Qualquer informação pode ser repassada a polícia de forma sigilosa pelos telefones 190 ou 197.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Autópsia é concluída e corpo de Juliana Marins será liberado para família

3

Notícias Policiais

Band toma medida contra repórter que agrediu colega da Record; saiba qual

4

Notícias Policiais

Chuvas: motorista perde controle de carro e sofre acidente na BR-101 em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga chega ao quarto dia de internação em Campina Grande e segue em estado grave