Eleições

Instituto Veritá registra nova pesquisa eleitoral para segundo turno na Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, o levantamento foi registrado no último dia 14 (sexta-feira) e deverá ser divulgado no dia 20 (quinta-feira). Também será perguntado em quem o entrevistado votou no primeiro turno.

Instituto Veritá registra nova pesquisa eleitoral para segundo turno na Paraíba

Os dados irão começar a ser coletados a partir de manhã (17) e serão obtidos por meio de entrevistas com 1.512 eleitores. — Foto:Reprodução/ClickPB

O Instituto Veritá encaminhou à Justiça Eleitoral os dados referentes à realização de uma nova pesquisa no segundo turno das eleições 2022 na Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, o levantamento foi registrado no último dia 14 (sexta-feira) e deverá ser divulgado no dia 20 (quinta-feira). 

A consulta ao eleitorado paraibano questionará as preferências para os cargos de governador e presidente da República. Também será perguntado em quem o entrevistado votou para os respectivos cargos no primeiro turno. Os dados irão começar a ser coletados a partir de manhã (17) e serão obtidos por meio de entrevistas com 1.512 eleitores. 

A pesquisa foi contratada pela própria empresa e custará R$ 58.968,00. No primeiro turno, o instituto também realizou pesquisas na Paraíba. 

Confira mais detalhes:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta se irrita com discurso do governo sobre “vilão” da conta de luz

2

Política

Tribunal de Justiça nega processo que pedia abertura de CPI do Hospital Padre Zé na Assembleia

3

Política

Efraim Filho intensifica agenda de campanha no Sertão e reafirma candidatura ao Governo da Paraíba em 2026

4

Política

Governador João Azevêdo anuncia início de corrida eleitoral para 2026: “primeiro passo da caminhada foi dado”

5

Política

“Nada muda”: mesmo com decisão de inelegibilidade, Vitor Hugo garante que será candidato a deputado em 2026