Paraíba

Açude sangra na zona rural de Campina Grande após chuva de mais de 100 mm

O açude que transbordou fica localizado  na comunidade Açude de Dentro no Distrito Catolé de Boa Vista.

A barragem de Açude de Dentro no Distrito de Catolé de Boa Vista sangrou

A barragem de Açude de Dentro no Distrito de Catolé de Boa Vista sangrou

Um açude na zona rural de Campina Grande sangrou após as fortes chuvas que caíram no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (28). Segundo dados que constam na página da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas) da Paraíba, nas últimas horas choveu cerca de 116mm nas últimas horas.

O reservatório que transbordou fica localizado  na comunidade Açude de Dentro no Distrito Catolé de Boa Vista.  O reservatório foi construído recentemente pela Prefeitura de Campina Grande.

Os açudes de Riacho de Santo Antônio, Caturité, Coxixola e Alcantil também receberam mais de 100mm de chuva nas últimas horas.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Capotamento de carro é registrado na BR-230 em Santa Rita

2

Paraíba

Homem é espancado e morto a facadas no São João de Santa Rita, na Grande João Pessoa

3

Paraíba

Esperança celebra 100 anos com o São João mais arretado do Agreste Paraibano

4

Paraíba

São João de Cabedelo começa nesta segunda-feira com shows de Rainhas da Farra e Luciene Melo no Dique

5

Paraíba

Livro do cineasta Bruno Gil Gonzalez “Cordão de Aço não arrebenta fácil” concorre a prêmio Kindle