Avaliação

Presidente do TRE-PB faz balanço do segundo turno e diz que eleições foram tranquilas em João Pessoa e Campina Grande

Presidente da Corte, Agamenilde Dias agradeceu o apoio das forças de segurança e dos eleitores durante o segundo turno.

Presidente, Agamenilde Dias, TRE-PB, Eleições, Desembargadora

Agamenilde Dias, presidente do TRE-PB (Foto: YouTube)

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Agamenilde Dias, fez um balanço do segundo turno das Eleições na Paraíba. Neste domingo (27), ela garantiu que os pleitos em João Pessoa e Campina Grande foram tranquilos.

Como acompanhado pelo ClickPB, Agamenilde agradeceu o apoio das forças de segurança e dos eleitores durante o segundo turno. Ela também lembrou que apenas duas urnas eletrônicas precisaram ser substituídas nos pleitos da Capital e de Campina Grande.

“A segurança do pleito foi um resultado de relação institucional com as forças de segurança. Tivemos eleições tranquilas. Dez eleitores presos, nove bocas de urna, uma violação ao sigilo do voto. Jamais nos cansaremos de assegurar o protagonismo do eleitor. Gostaria de agradecer ao eleitor, que compareceu e deu seu veredito, sendo protagonista”, afirmou a presidente da Corte, como observado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Emocionado, prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, recebe título de cidadão pessoense: “sempre me senti muito acolhido aqui”

2

Política

Enivaldo Ribeiro aposta em Deusdete Queiroga para vice-governador em chapa com Lucas: “excelente nome”

3

Política

Nabor Wanderley pede que aliados abram mão da vaidade e diz que “não vai caber todo mundo” na chapa governista

4

Política

Dinho Dowsley pede apuração policial e escolta a vereador que teve carro atingido por tiros

5

Política

Ricardo Coutinho rebate acusação de etarismo feita por Luiz Couto e diz que colega de partido foi “induzido ao erro”