Mudança

Prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, revela que vai trocar todo o secretariado atual

Foram convidados pela prefeita a fazer parte da equipe de transição o vice-prefeito eleito Raimundo Macedo para acompanhar os dados sobre o Eixo Educação.

Prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, revela que vai trocar todo o secretariado atual

Prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, revela que vai trocar todo o secretariado atual

A prefeita eleita de Guarabira Léa Toscano (União Brasil) revelou que vai trocar todo o secretariado atual prefeito de Guarabira Marcos Diogo e disse que vai mover, sem exceção, todas as peças do tabuleiro.

“Nós estamos formando nossa equipe, aos poucos nós estamos divulgando nomes, todos os secretários de Guarabira, são secretários novos, alguns foram remanejados”, detalhou.

Foram convidados a fazer parte da equipe de transição o vice-prefeito eleito Raimundo Macedo para acompanhar os dados sobre o Eixo Educação.

Também farão parte da equipe, a arquiteta Suellen Madruga (atuando no Eixo de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico), a fonoaudiologa Daysi Campos (Eixo de Saúde); Clemilson França (Eixo de Assistência Social e Humana) e o advogado Gilcemar Quirino (Eixo Administrativo/Jurídico e Fiscal). Para coordenar os trabalhos da Equipe, a prefeita eleita convidou o atual Secretário de Administração, Dayvid Carneiro.

A instalação da Equipe de transição é prevista em um prazo de 20 dias após o pleito eleitoral e a conclusão dos trabalhos, com relatório final de toda a demanda, acontece até o dia 31 de dezembro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lucas Ribeiro entrega troféu ‘Caso de Sucesso’ do Empreender a confeiteira que viralizou vendendo bolos no São João de Campina

2

Política

Ministra Marina Silva é alvo de novos ataques de parlamentares durante audiência na Câmara

3

Política

Presidente do TCE-PB comenta sobre irregularidades em concursos e excesso de ‘temporários’ em prefeituras: “uma aberração”

4

Política

Lula sobe o tom contra Hugo Motta e David Alcolumbre e detona derrubada do IOF

5

Política

IOF: Após judicialização do governo Lula no STF, Davi Alcolumbre opta pela neutralidade e diz que governo tem legitimidade para decisão