Violência

Traficante é morto com disparos de arma de fogo em Bayeux

Segundo informações da Polícia Civil, Isac tinha envolvimento com o tráfico de drogas, chegando a atuar como traficante.

Traficante

(foto: reprodução/redes sociais)

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de ontem (26), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pesssoa. Informações obtidas pelo ClickPB, junto a Polícia Civil, são de que a vítima foi identificada como Isac da Silva Lima, de 31 anos. O crime ocorreu no bairro Imaculada.

Segundo informações da Polícia Civil, Isac tinha envolvimento com o tráfico de drogas, chegando a atuar como traficante.

Isac morava no bairro de Tambay e se deslocou ao bairro Imaculada para comprar uma garrafa de vinho, com o amigo. Ao chegar na região, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto que já chegaram efetuando os disparos.

No momento do crime, a rua estava movimentada e o crime assustou a população.  Os disparos de arma de fogo contra atingiram a região da cabeça da vítima.

Ainda segundo a Polícia, ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas. O caso deve ser investigado.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Fuzil.50 apreendido em campina Grande será entregue ao Exército e investigação apura origem do armamento

2

Paraíba

Economistas alertam para cortes em programas sociais após fim do IOF e populações mais pobres serão mais afetadas

3

Paraíba

Justiça suspende anulação do concurso de Bayeux

4

Paraíba

José Aldemir considera desistir de candidatura a deputado federal em 2026: “não tenho mais idade para aventuras”

5

Paraíba

Vacinação contra gripe é ampliada para toda população até julho na Paraíba