Famosos

Estrelismo de Gkay, Rafa Kalimann tensa com decote, quem cobrou e não cobrou cachê: saiba tudo sobre o São João da Thay

Do A ao Z, o número de produtores de conteúdo era quase 300.

Estrelismo de Gkay, Rafa Kalimann tensa com decote, quem cobrou e não cobrou cachê: saiba tudo sobre o São João da Thay

Thaynara OG, Gkay e Rafa Kalimann no São João — Foto:Reprodução/Instagram

São Luís do Maranhão ficou pequena para o número de influenciadores convidados da quarta edição do São João da Thay, que aconteceu esta semana e segue pelos Lençóis Maranheneses até sexta, 1. Do A ao Z, o número de produtores de conteúdo era quase 300.

Juliette foi, sem dúvida, a pessoa mais tietada por famosos na festa. Praticamente todas as ex-BBBs, como Camilla de Lucas e Rafa Kalimann, passaram por lá para trocar uma palavrinha com a agora cantora. Viih Tube não foi, mesmo presente ao evento.

Thaynara OG organiza o São João da Thay há quatro anos: convite para a política Foto: divulgação

Juliette foi a mais tietada por famosos presentes ao evento Foto: rep/ instagram

Viih Tube e Eliezer, seu atual affair, parecem cumprir um roteiro de novo casal. Chegam ao evento, beijam, beijam muito para serem fotografados na área vip e logo depois dão adeus.

Evento com viés beneficente, o São João da Thay tem lucro revertido para os programas mantidos pelo Unicef, do qual Thaynara OG, organizadora, é embaixadora. Das atrações, apenas Juliette, Lucy Alves e Felipe Araújo não cobraram cachês.

Lucy Alves não levou a namorada: cantora não cobrou cachê Foto: divulgação

Zé Felipe chegou ao evento à meia-noite em ponto e teve recepção digna de estrela. O cantor e marido de Virgínia Fonseca foi escoltado por seis seguranças da van em que estava até seu camarim, a poucos passos. De lá ele só saiu para se apresentar, já no meio da madrugada.

Aliás, a estrela não era Zé Felipe. Um produtor dele chegou a bater boca com um repórter, que esperava há uma hora e meia para entrevistar o filho de Leonardo. “Você vai embora agora? Não, né? Então espera!”.Teve gente que não esperou…

Zé Felipe só saiu do camarim, onde recebia influencers, para cantar no palco Foto: rep/ instagram

Gloria Groove ficou sem camarim e por isso passou horas no hotel até que pudesse se dirigir ao local do show. Foi preciso aguardar Juliette sair para deixar vago o espaço para a cantora, que fechou a noite de shows.

Antes de passar mal e vomitar, Camilla de Lucas tentava aprender os passos de bumba meu boi com bailarinos locais.Mas sem sucesso. A simpatia da influenciadora, porém, compensou a falta de coordenação.

Camilla de Lucas tentou aprender passos do bumba meu boi, mas sem sucesso Foto: rep/ instagram

Sandro Pedroso (lembra dele?) esteve em todos os eventos da programação do São João. O ex de Susana Vieira fazia de tudo para ser notado quando via que tinha imprensa reunida. Não foi dessa vez.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, passou a maior parte do tempo no palco. Das influenciadoras viponas, foi a única que não fez a peregrinação nos camarins para as resenhas.

Bianca Andrade: focada em fechar negóciosBianca Andrade: focada em fechar negócios Foto: rep/ instagram

Camila Loures chamou atenção de alguns convidados. Eles comentavam como a influenciadora parecia, digamos, diferente das fotos e vídeos que posta. Ganhou o apelido de Musa do Facetune. Abafa!

O calor espantou muitos convidados do evento. Gustavo e Laís Caldas não suportaram e saíram bem cedo do São João rumo ao hotel deles.

Camila de Loures: convidados acharam a influenciadora muito diferente de suas fotos e ganhou apelidoCamila de Loures: convidados acharam a influenciadora muito diferente de suas fotos e ganhou apelido Foto: rep/ instagram

Por falar em Laís Caldas, a doutora, por pouco, não sai de fininho do evento que aconteceu na primeira noite, um jantar de recepção. Ela achou seu look simples demais diante das convidadas que capricharam no figurino, e quis ir embora porque estava se sentindo mal. Quem segurou a onda da ex-BBB foi o namorado.

Mesmo estando no mesmo hotel, Gkay não quis descer para o evento da feijoada, alegando cansaço. Mas o tititi que rolava, entre um torresmo e outro, era de que a paraibana não gosta de se misturar aos menos seguidos. Ui!

Laís Caldas se sentiu desconfortável com o look e quis ir embora: Gustavo a convenceu a ficarLaís Caldas se sentiu desconfortável com o look e quis ir embora: Gustavo a convenceu a ficar Foto: rep/ instagram

O evento de São João da Thay custou cerca de R$ 2,5 milhões. Parte disso foi tirado do bolso da própria Thaynara. A influenciadora, inclusive, tem sido muito assediada pelos políticos locais. Mas já disse não aos planos de torná-la uma parlamentar.

Thaynara OG organuiza o São João da Thay há quatro anos: convite para a políticaThaynara OG organuiza o São João da Thay há quatro anos: convite para a política Foto: divulgação

Ninguém entendeu se era o calor ou preguiça. Mas Brunna Gonçalves só respondia sim e não nas entrevistas. Quase a regaram para acordar…

Ze Felipe teve o palco invadido por fãs. O cantor chamou alguns para subirem e no calor (e põe calor nisso!) das emoções, o público não quis saber e foi subindo. Mas foi contido pelos seguranças.

Brunna Gonçalves: monossilábica e desconfortávelBrunna Gonçalves: monossilábica e desconfortável Foto: rep/ instagram

Felipe Araújo fez um dos shows mais longos da noite e mais emocionados, levando o público a suar ainda mais com o repertório. Nos bastidores, falava sobre o aniversário de 27 anos na próxima semana. O sertanejo não fará festa: “Vou gastar o dinheiro com um telescópio para ver o céu”

Rafa Kalimann chegou com um decotão, que evidenciava os seios. Mas ao ser chamada ao palco tratou de fechar os botões do minivestido: “É que tive que dançar e fiquei com medo dos peitos pularem”

Rafa Kalimann fechou o botão do decote por receio de dançar no palco e peitos ficarem à mostraRafa Kalimann fechou o botão do decote por receio de dançar no palco e peitos ficarem à mostra Foto: divulgação

Linn da Quebrada deveria repensar sua equipe. Uma assessora fazia o “cara crachá” querendo saber quais eram os veículos que queriam entrevistar a artista. Olhava o Instagram para ver o “nível da publicação” e número de seguidores, e se não estivesse de acordo, dispensava a reportagem.

Glória Groove fechou a noite após duas horas de atraso e cantou até as 6h, ovacionada pelo público nordestino. A emoção foi tanta que ela nem ligou de perder o voo de volta para casa.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

2

Cultura

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

3

Cultura

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa