Oportunidade

André Coutinho anuncia Concurso Público para a Semob de Cabedelo

Edital com todos os detalhes e prazos será lançado em breve no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

André Coutinho anuncia Concurso Público para a Semob de Cabedelo

Há pouco mais de 2 meses à frente da Prefeitura de Cabedelo, o prefeito André Coutinho anunciou, nesta sexta-feira (14), o 1º concurso público de sua gestão.

O certame será para preencher vagas no quadro da Secretaria de Mobilidade Urbana. O edital com todos os detalhes e prazos será lançado em breve no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

“Este é mais um passo para fortalecer nossa cidade e melhorar a mobilidade urbana e oferecer ainda mais segurança e qualidade de vida à nossa população”, disse André.

Recentemente, o prefeito empossou 107 novos servidores públicos nas áreas de saúde, educação e administrativo, reforçando seu compromisso com a probidade e a eficiência dos serviços públicos prestados à população de Cabedelo.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

TSE autoriza nomeações no TRE da Paraíba de aprovados no Concurso Nacional Unificado

2

Concurso

Câmara de Bayeux deve lançar novo concurso com salários de até R$ 3,5 mil; confira detalhes

3

Concurso

Concurso público: EPC divulga nova lista de convocação

4

Concurso

Presidente do TCE-PB comenta sobre irregularidades em concursos e excesso de ‘temporários’ em prefeituras: “uma aberração”

5

Concurso

Prefeitura de Santa Cecília se prepara para lançar novo concurso público; confira banca contratada