Declaração

Enivaldo Ribeiro afirma que Ricardo Coutinho fez somente “uma coisa” por Campina Grande e não ganha para deputado federal

Enivaldo Ribeiro também afirmou que acha que Ricardo Coutinho não volta para vida política e se estiver candidato a deputado federal, não ganha

Enivaldo Ribeiro afirma que Ricardo Coutinho fez "pelo menos uma coisa boa" por Campina Grande, mas não ganha para deputado federal

O presidente do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou que Ricardo Coutinho fez uma coisa boa por Campina Grande. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Enivaldo afirmou que o ex-governador não foi um bom gestor para Rainha da Borborema.

“Para Campina não. Pelo menos uma coisa ele fez, foi aquela estrada que vai para Catolé de Boa Vista”, relembra.

Enivaldo Ribeiro também afirmou que acha que Ricardo Coutinho não volta para vida política e se estiver candidato a deputado federal, não ganha.

“Não, acho que não. É difícil, muito difícil depois que se afastam. Mas aí não ganha, pronto”, disse Ribeiro ao ser questionado sobre uma possível candidatura de Ricardo.

Leia mais no ClickPB:

Enivaldo diz que João será senador, acredita que Cássio e Ricardo não voltam para a política e detona gestão de Bruno em CG

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de “velhaco” e diz que Campina Grande está uma vergonha

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

2

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

3

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

4

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”

5

Política

Cabo Gilberto abre portas do PL para Efraim e dissidentes do União Brasil na Paraíba: “palanque para ele e outras lideranças”