temporal

Caos no trânsito: após madrugada de chuvas, árvore cai na Avenida Epitácio Pessoa

Motoristas seguem enfrentando alagamentos e congestionamentos em toda a cidade e chuvas não cedem.

Caos no trânsito: após madrugada de chuvas, árvore cai na Avenida Epitácio Pessoa

Uma árvore caiu na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Pão de Açúcar, na manhã desta quinta-feira (15), após madrugada de chuvas em João Pessoa. Motoristas seguem enfrentando alagamentos e congestionamentos em toda a cidade e chuvas não cedem.

Conforme imagens das câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), é possível observar que a árvore bloqueia uma das faixas de rolamento e os veículos tentam desviar pelo trecho livre.

Conforme apurou o ClickPB, a  Semob já foi informada sobre a situação no trecho e uma equipe da Energia está no local.

Não há registro de feridos. Trânsito pode apresentar lentidão na avenida Epitácio Pessoa.

Leia mais sobre chuvas no ClickPB:

João Pessoa e mais 16 cidades do litoral têm alerta laranja para chuvas e precipitação deve se manter nas próximas horas

Acumulado de chuvas causa alagamentos em João Pessoa e população tem dificuldade de sair de casa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após bombardeios, Governo da Paraíba monitora situação de Cícero Lucena e paraibanos em Israel

2

Paraíba

Santa Rita: vendedora ambulante é pega de surpresa e fica noiva em show de Wesley Safadão no Dia dos Namorados

3

Paraíba

Fábio Ramalho acredita que oposição ganhará eleições ao Governo da Paraíba em 2026: “não tenho dúvidas”

4

Paraíba

Teste do novo sistema de alerta sonoro para situações de risco da Defesa Civil tem horário alterado; saiba quando ocorrerá

5

Paraíba

Homem é preso após esfaquear esposa no pescoço em Campina Grande