Política

Vereador de João Pessoa dá presente inusitado a Cícero Lucena e justifica: “andar de cavalo selado”

Mês passado, Cícero Lucena, que já demonstrou interesse em disputar o Governo da Paraíba em 2026, lançou um vídeo em suas redes sociais comparando a montaria com a disputa eleitoral.

Vereador de João Pessoa dá presente inusitado a Cícero Lucena e justifica: "andar de cavalo selado"

Uma fala feita meses atrás em que o prefeito Cícero Lucena declarou andar de cavalo estando com sela ou não, segue provocando o imaginário político sobre sua possível candidatura ao governo da Paraíba nas eleições de 2026. Um dos defensores desse cenário, o vereador Guguinha Mov Jampa (PSD), chegou a presentar o prefeito de João Pessoa com uma sela de cavalo, nesta quinta-feira (29).

“Já dei a sela, vai andar de cavalo selado. Cícero é o melhor nome para suceder o governador João Azevêdo”, disse como acompanhou o ClickPB.

Mês passado, Cícero Lucena, que já demonstrou interesse em disputar o Governo da Paraíba em 2026, lançou um vídeo em suas redes sociais comparando a montaria com a disputa eleitoral. Durante o vídeo, ele faz uma referência a frase utilizada por ele “tem com cela e sem cela, em qual nós vamos?”, questiona.

A fala gravada em tom de humor foi feita durante a cavalgada no município de Curral Velho. “Será um sinal? Cheguei em Curral Velho e fui recebido por um monte de cavalo selado”, brincou Cícero.

Confira no post a seguir a postagem do prefeito mês passado que viralizou nas redes sociais sobre o assunto:

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Carreta derruba fiação, interdita rua e deixa moradores sem energia no José Américo

2

Paraíba

Concurso público: EPC divulga nova lista de convocação

3

Paraíba

Câmara aprova projeto que dificulta progressão de pena para condenados por estupro, feminicídio e homicídio; veja votação dos deputados da Paraíba

4

Paraíba

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

5

Paraíba

João Azevêdo celebra sucesso do São João na Paraíba com 1.500 festas e nenhum óbito nos eventos