Deputado

Gervásio Maia diz que conversa com João Azevêdo a fim de organizar o PSB para 2026: “tem que correr”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (2), o deputado Gervásio Maia disse que o partido "tem que correr" para não ficar para trás.

joão azevêdo, gervásio maia

Governador João Azevêdo e deptuado Gervásio Maia - Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado federal Gervásio Maia diz que conversa com o governador João Azevêdo a fim de organizar o PSB para as Eleições 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (2), o deputado disse que o partido “tem que correr” para não ficar para trás.

“Há questões internas do PSB que eu tenho tratado com o governador. Eu tenho conversado com o governador a respeito da formação da chapa proporcional e da chapa majoritária. Temos situações que precisam ser dialogadas, construídas”, declarou Gervásio, como verificou o ClickPB.

“Eu alimento todas as expectativas de que o governador João enxerga os movimentos dessa prévia eleitoral e vai organizar o partido. Agora tem que correr. Se não ganhar tempo, corre o risco de perder”, acrescentou.

Questionado se deixará o PSB, Gervásio Maia não respondeu. “O PSB é a minha casa, é um partido que me deu muitas oportunidades. Torço que o governador vai conseguir organizar politicamente para que o partido tenha as condições de disputar em 2026”, disse.

“Não seria justo que o partido, de repente, não tivesse um resultado à altura do que o projeto como um todo representa. Tem que correr e eu estou pronto para ajudar”, pontuou o deputado.

Vagas para todos

Gervásio considera que há vaga para todos do grupo governista.

“Nós temos quatro espaços majoritários e as vagas de suplentes de senador. Então tem vaga para todo mundo”, destacou.

Oposição

Ele criticou a oposição dizendo os adversários ficam esperando um rompimento na base do governo e que “eles tiveram a oportunidade, não construíram o projeto que a gente construiu porque, quanto estiveram no Palácio da Redenção, foram um fiasco.”

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Cabo Gilberto defende nome de Michelle Bolsonaro para disputar presidência em 2026 e afirma que nome dela tem “grande apoio popular”

2

Eleições

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base

3

Eleições

Nem Lula, nem Bolsonaro: Pedro Cunha Lima defende Tarcísio para presidente e diz que ele foge da polarização

4

Eleições

TRE passa a funcionar em novo horário em João Pessoa, a partir de agosto

5

Eleições

Lucas Ribeiro afirma que desconhece diálogo para construção de suplência entre Nabor Wanderley e Daniella: “não tive nenhuma informação”