Prejudicial

Doja Cat diz que vai parar de usar vape após precisar operar amígdalas

De acordo com a cantora, ela precisou realizar uma cirurgia devido ao diagnóstico da existência de um abscesso na garganta.

Doja Cat diz que vai parar de usar vape após precisar operar amígdalas

Os fãs da cantora pediram para que ela parasse de usar vape, e ela afirmou que pretende largar o vício gradualmente. — Foto:Reprodução

A rapper Doja Cat anunciou ontem que pretende abandonar o uso de vape após precisar operar as amígdalas. De acordo com a cantora, ela precisou realizar uma cirurgia devido ao diagnóstico da existência de um abscesso na garganta. 

“O médico precisou cortar a minha amígdala esquerda, porque tinha um abscesso lá. Minha garganta inteira está f*dida, então talvez eu tenha notícias ruins para vocês em breve”, disse. 

Ainda segundo a rapper, tudo começou após uma amigdalite. “Eu estava com amigdalite antes do Billboard Music Awards e esqueci que estava tomando antibióticos. Aí eu bebi vinho e fiquei fumando vape o dia inteiro, um inchaço nojento começou a crescer na minha amígdala e precisei fazer cirurgia hoje”. 

Os fãs da cantora pediram para que ela parasse de usar vape, e ela afirmou que pretende largar o vício gradualmente.

“Para vocês que estão me mandando jogar o vape fora, isso não ajuda ninguém e só faz vocês se sentirem superiores a quem está lutando contra o vício em nicotina. Eu já joguei tudo fora antes, não funciona. “Jogar fora só causa pânico. Sou viciada, mas não sou fraca. Hoje eu fiquei literalmente encarando o meu vape, que eu normalmente fumaria mil vezes por dia. Só usei duas vezes. Vou tentar ficar sem por enquanto, espero que meu cérebro não precise mais”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

2

Saúde

Tumor de esôfago: conheça os sintomas e formas de tratamento para este tipo de câncer

3

Saúde

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

4

Saúde

Dor de garganta pode ser sinal doenças infecciosas ou inflamações leves

5

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital