
Redes Sociais/ Reprodução
Enquanto aguardam a chegada de Zuza, prevista para nascer daqui a quatro meses, a influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Nattanzinho vêm mobiliando a nova casa para onde se mudaram nos últimos dias.
O casal aproveitou parte do último fim de semana numa livraria em São Paulo para comprar… livros “decorativos”, como contou a ex-BBB, atualmente no quinto mês da gravidez. “Viemos na livraria comprar livros decorativos pra casa. Eu surto com esse rolê”, escreveu ela, por meio dos Stories no Instagram.
Em outro vídeo, na mesma rede social, Rafa Kalimann mostrou o marido carregando uma pilha de livros em direção ao caixa do estabelecimento. “São R$ 10 de mil de livros. Nunca vi isso aqui na minha vida, minha amiga”, ele comentou, na ocasião.
A ex-BBB escreveu o seguinte sobre a imagem, com um emoji de gargalhada: “Quem vê pensa”.
Em seguida, Rafa comenta com o companheiro que gostaria de levar mais alguns títulos para casa. Ao que Nattanzinho respondeu: “Tem mais alguns lá embaixo (no primeiro andar da loja). Pega na seção da promoção”, ele ressaltou, aos risos.
Depois da ida à livraria, os dois fizeram a “primeira compra de supermercado da nova casa”, como celebrou Rafa Kalimann. A influenciadora digital detalhou o processo de mudança em outro vídeo. “Teoricamente, a gente já se mudou. Mas a nossa mudança toda ainda não veio. A gente ainda vai ter algumas idas e vindas, e hoje a gente saiu pela primeira vez para comprar coisas para a nossa casa”, contou.
O Globo
