Botafogo-PB

Luis Miguel projeta partida do Botafogo-PB contra o Ypiranga pela Série C

O Belo encara o Ypiranga na segunda-feira (18), no Colosso da Lagoa 

Luis Miguel Botafogo-PB

Foto: Divulgação / Botafogo FC

O Botafogo-PB encara o Ypiranga na segunda-feira (18), às 19h30, no estádio Colosso da Lagoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Miguel projetou a partida.

“Sabemos que será um jogo duro contra o Ypiranga na próxima rodada da Série C. Mas, vamos trabalhar forte ao longo dessa semana para realizarmos uma grande partida no Sul do Brasil, e se Deus quiser voltar com um bom resultado na mala”, analisou o ponta do Belo. 

O Botafogo-PB almeja chegar no G-8 da competição. Atualmente, o Belo está em 13º posição com 19 pontos. 

Luis Miguel na partida do Botafogo-PB contra o Ponte Preta

O atacante fez um dos dois gols na vitória do Belo, por 2 x 1, em cima da Ponte Preta, que garantiu ao belo mais três pontos na tabela. 

Luis Miguel comentou o sentimento de ter feito o gol. “Feliz demais pelo gol marcado e pela oportunidade de ajudar o clube dentro de campo, afinal, o importante é seguirmos evoluindo e buscando pontuar ainda mais nessa reta final”, afirmou o atacante. 

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Paraibano supera desafio, chega à Argentina em menos de 60 dias, faz amigos e ganha festa na chegada: “emocionante”

2

Esporte

Sebastian, Rei do Longão: ciclista paraibano percorre 8.000km até a Argentina em desafio sobre duas rodas

3

Esporte

Faculdade oferece Circuito Funcional gratuito neste sábado na praia de Cabo Branco, em João Pessoa

4

Esporte

Cabedelo abrirá inscrições gratuitas de curso Arrais para habilitação náutica; saiba como concorrer

5

Esporte

Flamengo é o primeiro time brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores