Política

Deputado João Gonçalves se filia ao Partido Socialista Brasileiro, após convite do governador João Azevêdo

O deputado estadual João Gonçalves oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), após saída do Podemos, na última sexta-feira (25).

Deputado João Gonçalves se filia ao Partido Socialista Brasileiro, após convite do governador João Azevêdo

A chegada do deputado à sigla foi acompanhada pelo governador João Azevêdo (PSB). — Foto:reprodução

O deputado estadual João Gonçalves oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), após saída do Podemos, na última sexta-feira (25). Após o retorno do governador João Azevêdo aos quadros do PSB em fevereiro, mais de 21 lideranças  já ingressaram na legenda para concorrer a um mandato no legislativo estadual. Os mais recentes foram os deputados Júnior Araújo, Tião Gomes e Rafaela Camaraense. A chegada do deputado à sigla foi acompanhada pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Estamos chegando para fortalecer o partido na Paraíba e na Assembleia Legislativa, nos juntando ao governador João Azevêdo e aos nossos colegas de Parlamento na certeza de que sairemos ainda maiores do processo eleitoral de outubro para continuarmos nesse trabalho que vem dando resultado e que fará com que tenhamos um estado cada vez mais desenvolvido e com grandes oportunidades para o nosso povo”, disse.

O PSB já tem os deputados Buba Germano, Pollyanna Dutra, Hervazio Bezerra e Ricardo Barbosa, que já oficializaram que vão disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita gasta R$ 200 mil com show de Mara Pavanelly

2

Paraíba

João Azevêdo diz que não vai interferir no posicionamento do PT sobre as eleições em João Pessoa: “decisão é do partido”

3

Paraíba

Inmet lança novos alertas de chuvas intensas para João Pessoa e outras 15 cidades

4

Paraíba

Estacionamento do Unipê passa a ser pago a partir de hoje; confira valores

5

Paraíba

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência às margens da BR-230 em Bayeux