Filiação

Carlos Siqueira diz que João Azevêdo será recebido no PSB em tapete vermelho

O ato de filiação que marca o retorno do chefe do Executivo ao partido acontece amanhã (24), às 10h, em uma casa de recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Carlos Siqueira diz que João Azevêdo será recebido no PSB em tapete vermelho

Carlos Siqueira diz que João Azevêdo será bem recebido no PSB. — Foto:Clilson Jr

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse nesta quarta-feira (23) que o governador da Paraíba, João Azevêdo, será recebido no PSB em um ‘tapete vermelho’. O ato de filiação, que marca o retorno do chefe do Executivo ao partido, acontece amanhã (24), às 10h, em uma casa de recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

“Demos as boas vindas e vamos recebê-lo [João Azevêdo] com tapete vermelho aqui em João Pessoa, o governador João Azevêdo. Ele está voltando para o partido pelo qual ele foi eleito. Claro, teve que sair, nós compreendemos à época os motivos que o levaram a se afastar do partido e a se filiar a outro partido”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O evento de filiação de João Azevêdo, como obteve o ClickPB, contará com a presença de nomes de referência da política nacional e regional como o governador do Maranhão, Flávio Dino, o prefeito de Recife, João Campos, o deputado e pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Alessenadro Molon, além do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, além de outras lideranças.  

Para o retorno ao partido que o elegeu em 2018 ao governo da Paraíba, após sua saída em dezembro de 2019, o PSB prepara uma ‘mega’ festa de filiação. O evento acontece a partir das 10h, na casa de recepções no bairro Pedro Gondim, Maison Blu’nnelle, em João Pessoa, na próxima quinta-feira, às 10h. Caravanas de todo o estado são esperadas. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Catingueira vai gastar mais de R$ 140 mil com farda para os servidores

2

Política

Cuité recebe feira de serviços, com vacinação, atendimentos de saúde e coleta de sangue

3

Política

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

4

Política

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: “não paro um dia sequer”

5

Política

Cícero Lucena diz estar tranquilo sobre operação na Prefeitura de João Pessoa: “eu quero que a Polícia apure”