Homicídio

Após pai receber telefonema, corpo de jovem é encontrado em canavial da Paraíba

De acordo com a Polícia, o corpo de Thainara da Silva Ferreira, foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

Polícia Civil

A Polícia Civil segue investigando o caso — Foto:Walla Santos

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado nesta quinta-feira (22), em um canavial no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia, o corpo de Thainara da Silva Ferreira, foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

Thainara estava desaparecida desde segunda-feira (19). A jovem teria saído de casa afirmando que iria para a casa da namorada. No dia seguinte a mãe estranhou a demora da filha e foi até a casa da namorada.  A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Durante a noite, a casa da namorada de Thainara e de uma outra jovem que morava na mesma rua foram invadidas por homens armados. Os criminosos retiraram as duas mulheres de casa e as executaram no meio da rua. Logo em seguida eles fugiram. 

O corpo de Thainara foi encontrado dois dias depois da morte das duas jovens. 

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem. 

Até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Policial Militar é condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado em pizzaria de João Pessoa.

2

Notícias Policiais

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do “caso Ana Sophia”

3

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas, drogas, dinheiro e câmeras em operação em Cabedelo

4

Notícias Policiais

VÍDEO: motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa

5

Notícias Policiais

VÍDEO: motociclista diz ter vontade de matar policiais e, depois, surge pedindo desculpas na Central de Polícia de João Pessoa