Nesta madrugada

Acusado de matar criança em Sumé é assassinado dentro de cela no Presídio PB1

De acordo com a direção do presídio, o padrasto da criança morta, Daniel Ferreira dos Santos, confessou ter matado João Batista Alves de Sousa dentro da cela.

Acusado de matar criança em Sumé é assassinado dentro de cela no Presídio PB1

Um dos acusados de matar o menino de 5 anos em Sumé no início desta semana foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (16) dentro do Complexo Prisional de Jacarapé, o PB1, em João Pessoa. De acordo com a direção do presídio, o padrasto da criança morta, Daniel Ferreira dos Santos, confessou ter matado João Batista Alves de Sousa dentro da cela.

Todos os três homens que foram presos acusados da morte do menino em Sumé estavam na mesma cela no Pavilhão 3. De acordo com o depoimento de Daniel na delegacia, após o jantar João Batista confessou que matou o seu enteado e ainda disse como tinha acontecido. O padrasto afirmou que, então, perdeu a cabeça e acabou estrangulando João Batista com uma camisa.

O corpo de João Batista já foi retirado do presídio e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Daniel e o outro preso, Denivaldo Santos Silva, foram para a delegacia prestar depoimento sobre o acontecido e também já retornaram para o presídio. Eles optaram por permanecer na mesma cela. Segundo a direção do presídio, não houve nenhum tumulto e a rotina segue normalmente.

Na última terça-feira (13), o menino de 5 anos foi encontrado morto em um matagal na cidade de Sumé, no Cariri do Estado. A mãe da criança, o padrasto e outras duas pessoas foram presas acusadas de assassinar a criança. Após a população da cidade se revoltar e tentar invadir a delegacia para linchar os suspeitos, eles foram transferidos para João Pessoa. A mãe da criança, Laudenice dos Santos Siqueira, foi encaminhada para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, na Zona Sul de João Pessoa. O padrasto, o vizinho e o outro homem foram levados para o PB1.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

2

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos

3

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

4

Notícias Policiais

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

5

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido