Raimilson Tadeu

Motorista que causou colisão entre cinco carros na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia

Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, esteve na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e prestou depoimento à delegada Lídia Veloso.

Motorista que causou colisão entre cinco carros na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia

Câmera de segurança registrou o momento em que o motorista esteve em um bar onde consumiu nove cervejas, antes da colisão — Foto:Reprodução/Vídeo

O motorista que causou a colisão entre cinco veículos na Avenida Epitácio Pessoa, na última segunda-feira (1º), apresentou-se à Polícia Civil na noite desta quinta-feira (4). Ele estava sendo procurado desde o dia do fato, quando houve omissão de socorro, já que o condutor fugiu do local da tragédia a qual parou o trânsito na principal via da Capital por quase três horas.

Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, esteve na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e prestou depoimento à delegada Lídia Veloso, na noite desta quinta-feira.

A câmera da Semob-JP registrou o momento em que Raimilson passou pelo cruzamento entre a Epitácio Pessoa e a Avenida Amazonas, próximo de um hipermercado e de uma faculdade, no sentido Centro/praia. Ao passar pelo cruzamento, a caminhonete dele atingiu outro veículo, que capotou. Em seguida, o carro de Raimilson atravessou o canteiro central e bateu em outros três veículos, que transitavam no sentido praia/Centro.

As vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Trauma da Capital. Até esta quinta-feira, duas estavam internadas após terem sido transferidas para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre.

Saiba mais

Defesa de empresário que causou grave acidente na Epitácio entra com pedido de HC

Motorista bebeu nove cervejas antes de causar acidente na Epitácio Pessoa

A assessoria da Polícia Civil da Paraíba informou que a delegada não irá conceder entrevistas em virtude do inquérito que apura o caso estar sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital.

Mais informações sobre o caso somente serão repassadas à imprensa nesta sexta-feira (5) por meio da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.

Nove cervejas

A superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegada Roberta Neiva, informou nessa quarta-feira (3) que o condutor foi flagrado em vídeo consumindo nove cervejas em um bar, minutos antes de causar a tragédia na Epitácio Pessoa.

“Há informações tanto de imagens quanto por depoimento de que ele, minutos antes, esteve em um restaurante da Capital, ingeriu nove cervejas e, de lá, seguiu para onde aconteceu o acidente”, informou Roberta Neiva, nessa quarta-feira.

Foragido

A delegada informou que a Polícia Civil esteve na casa dele durante esta semana para prendê-lo. Como não tinha o encontrado, ele estava, até então, foragido.

Vítimas internadas

Ela também destacou, nessa quarta (3), a gravidade de uma das vítimas, que ainda estava internada após a colisão. “O acusado está em flagrante ainda porque estamos diligenciando para prendê-lo. Na verdade, o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de 1 a 5 anos em virtude da embriaguez e do fato de uma das vítimas está internada em estado grave no hospital, o que está constatado pelo exame pericial feito ontem (2).”

A assessoria de imprensa do Hospital da Unimed JP informou ao ClickPB que a família não autorizou a divulgação de informações sobre as duas pessoas ainda internadas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão