Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Mata da Amem

Policiais apreendem 20kg de drogas, três armas de fogo e munições durante ação de combate ao tráfico em Cabedelo

A PM e Polícia Civil apreenderam 20kg de drogas, três armas de fogo e dezenas de munições. Produtos foram abandonados por suspeitos que fugiram ao perceber a presença dos policiais.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, os trabalhos fazem parte de ações desenvolvidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, com objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes violentos na cidade de Cabedelo. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

As Polícias Civil e Militar apreenderam 20kg de drogas, três armas de fogo e dezenas de munições nas proximidades da Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, a Mata da Amem, na região metropolitana de João Pessoa. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (7).

Os produtos foram abandonados por suspeitos que fugiram ao perceber a presença dos policiais. Participaram da ação equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo. O material encontrado foi apreendido e será submetido a perícias.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, os trabalhos fazem parte de ações desenvolvidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, com objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes violentos na cidade de Cabedelo.

Além da apreensão dos produtos ilícitos, os policiais conseguiram prender três homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas durante dois dias de diligências. As prisões ocorreram entre a quinta-feira (2) e sábado (4).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motorista morre após carreta carregada de cimento tombar em rodovida da Paraíba

Dois homens morrem em ataque a tiros em Pirpirituba

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

Polícia Federal apreende R$ 90 mil em endereço ligado a Alexandre Baldy, secretário de Transportes de São Paulo