Mata da Amem

Policiais apreendem 20kg de drogas, três armas de fogo e munições durante ação de combate ao tráfico em Cabedelo

A PM e Polícia Civil apreenderam 20kg de drogas, três armas de fogo e dezenas de munições. Produtos foram abandonados por suspeitos que fugiram ao perceber a presença dos policiais.

Policiais apreendem 20kg de drogas, três armas de fogo e munições durante ação de combate ao tráfico em Cabedelo

Segundo informações do delegado Diego Garcia, os trabalhos fazem parte de ações desenvolvidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, com objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes violentos na cidade de Cabedelo. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

As Polícias Civil e Militar apreenderam 20kg de drogas, três armas de fogo e dezenas de munições nas proximidades da Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, a Mata da Amem, na região metropolitana de João Pessoa. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (7).

Os produtos foram abandonados por suspeitos que fugiram ao perceber a presença dos policiais. Participaram da ação equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo. O material encontrado foi apreendido e será submetido a perícias.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, os trabalhos fazem parte de ações desenvolvidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, com objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes violentos na cidade de Cabedelo.

Além da apreensão dos produtos ilícitos, os policiais conseguiram prender três homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas durante dois dias de diligências. As prisões ocorreram entre a quinta-feira (2) e sábado (4).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande