Bastidores

Marcus Alves diz que reeleição no 1º turno mostra que postura de Cartaxo foi acertada

Ex-secretário comenta êxitos da campanha de Luciano Cartaxo.

Para o professor Marcus Alves, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, o tom da campanha do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) foi acertado, principalmente por evitar o confronto com a candidata do governador, Cida Ramos (PSB). “ A votação expressiva e no primeiro turno reafirma que a linha de campanha foi acertada e dentro do perfil de Luciano Cartaxo que desde 2012 vem reforçando a cordialidade no campo da política”.

Para Marcus, ficou ainda claro a necessidade do prefeito dedicar um bom tempo de sua gestão a ouvir a população, já que este foi um dos pilares de toda argumentação utilizada pelo prefeito nas eleições. “A tendência é termos um governo que vai reforçar esse cuidado com o diálogo com os grupos e os cidadãos”.

Quanto a atuação do vice prefeito, Marcus que chegou a coordenar a pré-campanha de Manoel Júnior, antes da adesão do peemedebista a Cartaxo, disse acreditar em uma boa sintonia de trabalho dos dois. “Manoel Jr e Luciano devem trabalhar de forma integrada e muito próximos, somando experiências administrativas e políticas”.

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Quando a esquerda deixou de ser povo?

Senadores temem que prisões dentro da Casa se tornem hábito

Marcos Vinícius já é favorito na disputa pela presidência da CMJP

Uber: só no fim do mundo alguém poderia contestar