Cinema

Batman estará em seu 'modo detetive' no próximo filme, afirma diretor

O diretor falou que a história vai ser um "conto noir", mais focada no ponto de vista do Batman

Por

O diretor Matt Reeves disse em entrevista ao THR nesta quarta-feira (30) que o próximo filme do Batman terá um foco maior no trabalho de detetive.

O diretor falou que a história vai ser um "conto noir", mais focada no ponto de vista do Batman.

"A história é contada bem enquadrada nos ombros dele, e eu espero que seja tão empolgante quanto emocional", disse o diretor. "É mais Batman em seu modo detetive do que nós vimos nos outros filmes. As histórias em quadrinhos tem um histórico disso. Ele é o Maior Detetitve do Mundo, e isso não necessariamente tem sido parte dos filmes anteriores."

Ele explicou que espera fazer do próximo filme uma história focada em jornadas para rastrear bandidos e tentar solucionar crimes.

Reeves também afirmou que o título atual ('The Batman') não é definitivo. Ele também confirmou que o filme terá diversos vilões:

"Teremos uma Galeria de Vilões. O processo de seleção de elenco vai começar em breve. Nós estamos organizando nosso plano de batalha. Eu vou revisar o roteiro mais uma vez e começaremos o desenvolvimento conceitual de várias coisas".

Como o processo de elenco ainda vai começar, é possível afirmar que Ben Affleck está fora do papel e que o filme não fará parte do Universo Extendido DC iniciado em Homem de Aço.

Quanto a data de lançamento, Reeves disse que o filme pode chegar às telonas no verão de 2021, mas a Warner Bros. tem sido generosa em não definir uma data concreta para o projeto.

"Não recebemos um prazo. Eu não garanto, mas nós estamos pensando em lançar em 2021, no fim da primavera ou no verão. A Warner Bros. tem dado um incrível suporte, bastante tempo para que eu faça essa história."

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Acordo entre Marvel e Sony termina e Homem-Aranha está fora do Universo Marvel

Confira todos os lançamentos da Marvel Studios na Comic-Con

Netflix divulga primeiro trailer de 'The Witcher'

Divulgado novo trailer de 'It: Capítulo 2'