Click Geek

Divulgadas novas imagens de ‘Venom’

Tom Hardy falou ao Entertainment Weekly sobre como foi atuar no papel do conturbado jornalista e fazer a voz do simbionte alienígena

Divulgadas novas imagens de 'Venom'

O EW divulgou novas imagens exclusivas de Venom, o filme da Sony focado no vilão do Homem-Aranha nas HQs da Marvel. Confira abaixo:

Na primeira imagem, o sinistro Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed) interroga Eddie Brock (Tom Hardy).

Na segunda imagem, surge Venom.

Em entrevista ao EW, Hardy contou o que o atraiu ao papel-título de Venom.

“Dos personagens da Marvel, eu tenho que dizer, Venom tem o visual mais legal”, disse o ator, rindo. “Isso soa um pouco superficial! Eu gosto desse charme grosseiro, nem um pouco elegante como os outros heróis”.

“Por outro lado, Venom tem esse elemento de um palhaço trágico. Eu acho isso engraçado, e acho que combina com os personagens que eu interpretei anteriormente na minha carreira”, Hardy já interpretou outro vilão dos quadrinhos no cinema: Bane, vilão do Batman em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.

“É estranho ter poderes, ter um grande dom, mas esse ser um dom trágico. É um superpoder que você não quer de verdade. Por outro lado, você adora. Faz você se sentir especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói”, explicou o ator.

Universo Marvel da Sony

Venom é o primeiro de uma nova leva de filmes baseados em personagens dos quadrinhos Marvel relacionados ao Homem-Aranha, cujos direitos de uso ainda estão com a Sony, mesmo depois do acordo entre Sony e Disney para o uso compartilhado do aracnídeo nos filmes da Marvel Studios.

Venom surgiu nas HQs do Homem-Aranha nos anos 80, primeiro como um traje especial encontrado em uma aventura no espaço, depois revelando-se uma criatura senciente quando já estava na Terra. O herói rejeitou o alien, que encontrou em Eddie Brock um hospedeiro mais receptivo. A criatura possui poderes semelhantes aos do Homem-Aranha, além de alguns poderes próprios. Ao longo dos anos, o personagem foi desenvolvido por diversos autores, evoluindo de vilão vingativo, aliado relutante, anti-herói e, mais recentemente, herói completo.

O diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) explicou que o filme terá um tom de terror e ação relacionado ao horror de dividir o seu corpo com uma entidade alienígena. Ele explica: “Nós falávamos bastante sobre o lobisomem e como é quando você é mordido e infectado por um”.

Ao contrário de outras histórias que lidam com dualidade e transformações (como o Hulk), Venom nunca realmente “troca de lugar”: Eddie e o simbionte ocupam o mesmo corpo e precisam aprender a trabalhar juntos e coexistir.

“Normalmente um humano recebe poderes ou um alien cai do espaço e precisa aprender a viver na Terrra”, explica o diretor. “Mas isto é realmente sobre uma relação entre duas pessoas que precisam trabalhar juntas e criar essa relação híbrida simbiótica”.

Hardy comentou o fascínio pela dualidade do papel, desenvolvendo a voz de cada personagem separadamente. “Eles soam diferente. Venom soa como se James Brown fosse um lagarto”, explicou ele, rindo. “Enquanto isso, Eddie Brock é só esse cara americano normal. Mas ele tem esse ego massivo, essa fera dentro dele.”

O resultado é um herói preto e branco e violento. “Tem essa coisa de arrancar cabeças com mordidas”, admite Hardy. “Não é o tipo de coisa que você esperaria do Capitão América ao lidar com um bandido”.

Venom estreia em 5 de outubro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro