Cinema

É OFICIAL: Disney adquire 21st Century Fox

Anunciado nesta terça-feira (19), o acordo vai se tornar oficial a partir da uma hora da manhã desta quarta-feira (20) pelo horário de Brasília

Por

A Disney finalmente concluiu a compra da 21st Century Fox por US$ 71.3 bilhões de dólares (via IGN). Com a fusão, a Disney adquire o uso de diversas propriedades intelectuais, incluindo filmes, como Avatar, X-Men, Deadpool e séries de TV, como Os Simpsons

A notícia é especial para os fãs da Marvel Studios, que verão o retorno de personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, como também para fãs de Star Wars, que poderão ver as versões originais da primeira trilogia remasterizadas.

Anunciado nesta terça-feira (19), o acordo vai se tornar oficial a partir da uma hora da manhã desta quarta-feira (20) pelo horário de Brasília.

Leia mais: ClickGeek destaca produções da Disney para o público adulto após fusão com a Fox

Confira abaixo uma declaração oficial da aquisição:

"A Twenty-First Century Fox, Inc. ('21CF') (NASDAQ: TFCFA, TFCF) anunciou que completou hoje a distribuição do estoque comum de todas as ações emitidas e em circulação da Fox Corporation ('FOX') para acionistas da 21CF (em vez de quem detém ações em subsidiárias da 21 CF) em uma base plana (a 'distribuição'). 21 CF e Fox são agora duas empresas diferentes negociadas publicamente. Os estoques de Classes A e B da Fox agora estão listadas na Nasdaq Global Select Market ('Nasdaq') com os símbolos 'TFCFA" e 'TFCF", respectivamente".

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

Arlequina independente, estreia de 'Coringa' e um resumo da cultura pop em setembro

ClickGEEK: Filme solo do Flash ganha novo diretor! Será que agora vai?