Click Geek

HQPB 2018 comemora 10 anos com entrada franca em setembro

A organização do HQPB divulgou nesta sexta-feira (13) novidades quentes sobre a edição comemorativa de 10 anos do evento de quadrinhos e cultura pop na Paraíba

HQPB 2018 comemora 10 anos com entrada franca em setembro

Um dos maiores eventos de cultura pop do nordeste vai completar dez anos em setembro. Foi divulgado nesta sexta-feira (13) um monte de novidades interessantes sobre a décima edição do HQPB 2018.

Pra começar, a melhor notícia de todas: o evento celebra seus dez anos voltando a oferecer entrada franca, uma de suas características que mais atrai público.

E como se não bastasse, os intrépidos organizadores repaginaram o evento com uma iniciativa digna de aplausos: Como o objetivo de ofertar entretimento de qualidade, fomentar a produção criativa, difundir conhecimento e lançamento de artigos, neste ano o evento terá três campos de atuação: HQPB Cultura Pop, HQPB Empreendedorismo e HQPB Academia.

HQPB Cultura Pop: Espaço com foco em diversas atividades que promovem a produção artística usando às HQs e demais mídias como forma de expressão e inclusão social. Proporcionando experiências e ações positivas, além da interação entre o público e produtores de conteúdo de renome nacional e internacional.
 
HQPB Empreendedorismo: Espaço dedicado à produção criativa nerd e startups da região. Este setor focará na divulgação e aprimoramento de profissionais das mais variadas áreas.
 
HQPB Academia: Visando a produção científica e o aprimoramento acadêmico o HQPB 2018 oferecerá palestras e workshops com certificação, além de espaço para publicação de artigos científicos.

Além destas novidades, o evento continuará oferecendo uma rica programação de atividades dedicada aos fãs de HQs, cinema, animação, games, K-Pop, board e card games.

ONDE, QUANDO, QUE HORAS?

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de Setembro, nas dependências do Espaço Cultural José Lins do Rego, das 10h às 21h. 

Informações:

Venda de Estandes:
João Carlos de Oliveira Leão: +55 83 99803-7138
Bruno Elias: +55 83 99647-1236
 
Atendimento a Organizadores de Caravanas:
João Carlos de Oliveira Leão: +55 83 99803-7138

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro