Click Geek

Paraibano Mike Deodato Jr. lançará nova HQ: ‘Berserker Unbound’

"Não estou exagerando quando digo que esse livro tem as mais épicas batalhas que já desenhei!", revelou Deodato

Paraibano Mike Deodato Jr. lançará nova HQ: 'Berserker Unbound'

Segundo Lemire, a intenção de trabalhar juntos em um quadrinho autoral apareceu assim que se conheceram. — Foto:Reprodução

O artista paraibano Mike Deodato Jr. e o roteirista Jeff Lemire vão lançar uma nova HQ pela Dark Horse entitulada Berserker Unbound. Confira abaixo:

Berserker Unbound conta a história de um bárbaro que veio de outra dimensão para impedir os planos de um feiticeiro maligno que pretende destruir tudo em seu caminho.

“Realmente gostaria de desenhar uma história de bárbaro e Jeff tornou esse meu sonho em realidade com essa história profundamente emocionante de uma amizade através de múltiplas dimensões. Não estou exagerando quando digo que esse livro tem as mais épicas batalhas que já desenhei! Berserker Unbound é um ponto de virada na minha carreira.”

Segundo Lemire, a intenção de trabalhar juntos em um quadrinho autoral apareceu assim que se conheceram. Sem entrar em muitos detalhes, o autor também indicou que a história pode render reviravoltas por ir além de ação e magia:

“Quando tive a oportunidade de trabalhar com Mike Deodato em Thanos para a Marvel, soube que seria o início de uma bela parceria. Nós imediatamente começamos a conversar sobre o potencial de nos unirmos em uma HQ autoral. Mike é um artista incrível e com Berserker Unbound tentei modelar uma história para todos os seus vários pontos fortes. Berserker Unbound é muitas coisas. Tem magia, ação, sangue mas também tem coração. E não é nada do que parece ser (…)”

Berserker Unbound será publicada pela Dark Horse a partir de agosto nos EUA. O quadrinho será uma minissérie em quatro partes, e a primeira edição terá uma capa variante assinada por Mike Mignola, criador do Hellboy.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro