Click Geek

Serviço de streaming exclusivo da Disney chega ao Brasil em 2020

​O serviço de streaming exclusivo da Disney vai reunir conteúdo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Hulu e mais

Serviço de streaming exclusivo da Disney chega ao Brasil em 2020

Todo o conteúdo será disponível para download para consumo offline pelos assinantes. — Foto:Reprodução

Disney+, o serviço de streaming exclusivo da Disney, será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro deste ano. Nas demais regiões do mundo, o serviço deve chegar gradualmente, com a previsão de chegar ao Brasil (e toda a América Latina) no segundo semestre de 2020.

O vai custar $ 6.99 por mês e terá um plano anual de $ 69.99.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11), por Agnes Chu, vice-presidente sênior do conteúdo Disney+, em Burbank, na Califórnia. O serviço de streaming vai competir diretamente com a Netflix.

O serviço de streaming sem propagandas vai oferecer títulos em filmes, séries e conteúdo de todas as marcas atualmente sob controle da Disney, o que inclui um vasto catálogo de animações e séries Disney, Marvel, Pixar, Star Wars, Fox, National Geographic e Hulu.

Todo o conteúdo será disponível para download para consumo offline pelos assinantes.

O serviço de streaming também vai ter produções originais. Dentre as confirmadas, incluem-se The Mandalorian, uma série live-action de Star Wars produzida por Jon Favreau (O Rei Leão).

Outras séries incluem uma prequela de Rogue One: Uma História Star Wars, protagonizada por Cassian Andor (Diego Luna); Uma continuação de Monstros S.A., com os dubladores originais voltando ao papel; e uma série animada com Ursula, vilã do clássico A Pequena Sereia.

A Marvel Studios confirmou o desenvolvimento de quatro séries centradas em personagens do Universo Marvel Cinemático. Os atores do cinema vão voltar ao papel nas séries. São eles Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie), Bucky Barnes (Sebastian Stan), e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro