Doação

Terminam hoje inscrições para Pedal Cooperativo que vai beneficiar o Hospital Padre Zé, em João Pessoa

As inscrições estão sendo feitas mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação será destinada ao Hospital Padre Zé.

Terminam hoje inscrições para Pedal Cooperativo que vai beneficiar o Hospital Padre Zé, em João Pessoa

Pedal deste ano será realizado de forma que evite aglomerações — Foto:Divulgação

Terminam hoje (27) as inscrições para o 3° Pedal Cooperativo da Paraíba, que acontece neste sábado (28). Os ciclistas podem fazer sua inscrição online, preenchendo um formulário eletrônico, ou de forma presencial, na sede do Sistema OCB/PB, no Centro, e na loja Sport Life, em Manaíra. As inscrições estão sendo feitas mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação será destinada ao Hospital Padre Zé.  

A doação dos alimentos deve ser feita no ato da inscrição presencial ou, em caso de inscrição online, quando o ciclista for retirar o seu kit personalizado. Os ciclistas inscritos vão receber seus kits das 6h às 7h30 deste sábado (28), em frente ao Centro Esportivo V2, em Manaíra. Para evitar aglomeração, o Pedal não terá concentração e o percurso é livre, ou seja, após a retirada do kit o ciclista pode seguir seu trajeto individualmente.

“Este ano, o Pedal Cooperativo será um pouco diferente dos anos anteriores. Em atendimento às orientações dos órgãos de saúde, buscamos nos adaptar para que a ação ocorra de forma segura e atenda ao seu objetivo que é promover o bem-estar e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Os kits do Pedal incluem camiseta, sacochila e máscara de proteção, além de lanches em embalagens individuais higienizadas. O Pedal Cooperativo é uma iniciativa em alusão à campanha Novembro Azul e conta com a parceria do grupo Aventureiros do Pedal, além do apoio da cooperativa Unimed João Pessoa e da Loja Sport Life.

Hospital Padre Zé

O Hospital Padre Zé é uma instituição de saúde filantrópica que oferece assistência médico-hospitalar a pacientes em situação de vulnerabilidade social, em sua maioria idosos. O hospital conta com 110 leitos e serve três refeições diárias para pacientes e acompanhantes. Além disso, a instituição fornece cestas básicas aos pacientes após a alta hospitalar para garantir que se alimentem com qualidade e auxiliar na recuperação da sua saúde.

*Sistema OCB/PB – Sistema formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba

Serviço: Pedal Cooperativo

Data: 28 de Novembro de 2020

Horário: 6h às 7h30

Local: Centro Esportivo V2 – Av. João Maurício, 945 – Manaíra

Inscrições

·         Sistema OCB/PB – Av. Coremas, 498 – Centro – Horário: das 8h às 17h

·         Loja Sport Life – Av. João Maurício, 945 – sala 2 – Manaíra – Horário: das 9h às 17h

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos