Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Doação

Terminam hoje inscrições para Pedal Cooperativo que vai beneficiar o Hospital Padre Zé, em João Pessoa

As inscrições estão sendo feitas mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação será destinada ao Hospital Padre Zé.

Pedal deste ano será realizado de forma que evite aglomerações (Foto: Divulgação)

Por

Terminam hoje (27) as inscrições para o 3° Pedal Cooperativo da Paraíba, que acontece neste sábado (28). Os ciclistas podem fazer sua inscrição online, preenchendo um formulário eletrônico, ou de forma presencial, na sede do Sistema OCB/PB, no Centro, e na loja Sport Life, em Manaíra. As inscrições estão sendo feitas mediante doação de 3kg de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação será destinada ao Hospital Padre Zé.  

A doação dos alimentos deve ser feita no ato da inscrição presencial ou, em caso de inscrição online, quando o ciclista for retirar o seu kit personalizado. Os ciclistas inscritos vão receber seus kits das 6h às 7h30 deste sábado (28), em frente ao Centro Esportivo V2, em Manaíra. Para evitar aglomeração, o Pedal não terá concentração e o percurso é livre, ou seja, após a retirada do kit o ciclista pode seguir seu trajeto individualmente.

“Este ano, o Pedal Cooperativo será um pouco diferente dos anos anteriores. Em atendimento às orientações dos órgãos de saúde, buscamos nos adaptar para que a ação ocorra de forma segura e atenda ao seu objetivo que é promover o bem-estar e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Os kits do Pedal incluem camiseta, sacochila e máscara de proteção, além de lanches em embalagens individuais higienizadas. O Pedal Cooperativo é uma iniciativa em alusão à campanha Novembro Azul e conta com a parceria do grupo Aventureiros do Pedal, além do apoio da cooperativa Unimed João Pessoa e da Loja Sport Life.

Hospital Padre Zé

O Hospital Padre Zé é uma instituição de saúde filantrópica que oferece assistência médico-hospitalar a pacientes em situação de vulnerabilidade social, em sua maioria idosos. O hospital conta com 110 leitos e serve três refeições diárias para pacientes e acompanhantes. Além disso, a instituição fornece cestas básicas aos pacientes após a alta hospitalar para garantir que se alimentem com qualidade e auxiliar na recuperação da sua saúde.

*Sistema OCB/PB – Sistema formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba

Serviço: Pedal Cooperativo

Data: 28 de Novembro de 2020

Horário: 6h às 7h30

Local: Centro Esportivo V2 – Av. João Maurício, 945 – Manaíra

Inscrições

·         Sistema OCB/PB – Av. Coremas, 498 – Centro – Horário: das 8h às 17h

·         Loja Sport Life – Av. João Maurício, 945 – sala 2 – Manaíra - Horário: das 9h às 17h

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa pede que Estado devolva terreno do BPTran para ampliação da Bica

Fonte interativa em praça de João Pessoa será reativada após correção em sistema de tratamento da água

Inmet emite alerta amarelo de baixa umidade para 99 municípios paraibanos

Prefeitura de João Pessoa estuda próximos passos de obra de contenção da barreira do Cabo Branco