Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2022

Alckmin, Marina Silva e Kassab participam de debate sobre educação

O evento, promovido pela ONG Todos Pela Educação, vai reunir lideranças políticas de diferentes espectros do campo ideológico para debater o ensino básico no país.

Especialistas, lideranças cívicas e professores também participam das conversas. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), a ex-senadora Marina Silva (Rede) e o presidente do PSD, Gilberto Kassab, vão participar do encontro "Educação Já 2022", que ocorrerá nesta terça-feira (26), no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

O evento, promovido pela ONG Todos Pela Educação, vai reunir lideranças políticas de diferentes espectros do campo ideológico para debater o ensino básico no país.

Especialistas, lideranças cívicas e professores também participam das conversas.

O painel "O Brasil tem que aprender com o Brasil" vai debater três experiências estaduais de educação com a presença dos governadores do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), e de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e do Ceará, Izolda Cela (PT).

Já a última mesa de debate vai discutir renovação do compromisso político com Alckmin, Marina Silva e Kassab. Também participam da conversa o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartunq o ex-ministro da Educação José Mendonça Bezerra Filho (União Brasil), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (PSDB).

Além disso, os pré-candidatos à Presidência Lula (PT), João Doria (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Luiz Felipe D'Avila (Novo) e André Janones (Avante) gravaram vídeos com propostas de cada campanha para a educação básica no Brasil.

O conteúdo será exibido ao longo do evento, que é fechado para convidados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

BTG/FSB: Lula tem 45% e Bolsonaro 34% em nova pesquisa

TSE recebeu 12 pedidos de candidatura à Presidência; prazo para registro acaba nesta segunda-feira

João vai ampliar oferta de qualificação para professores e vagas no ensino superior para estudantes

Presidente da Câmara de Mamanguape anuncia apoio a Pedro Cunha Lima