Válidos

Bolsonaro tem 59% das intenções de voto; Haddad, 41%, diz BTG/FSB

Em relação aos números totais apontados pela pesquisa, Jair Bolsonaro tem 51% das intenções de voto enquanto Fernando Haddad aparece com 35%.

Bolsonaro tem 59% das intenções de voto; Haddad, 41%, diz BTG/FSB

As entrevistas do Instituto FSB Pesquisa foram feitas por telefone, nos dias 13 e 14 de outubro de 2018 — Foto:Reprodução

Pesquisa BTG/FSB de intenção de votos para o segundo turno das eleições presidenciais de 2018 mostra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na liderança, com 59%. Fernando Haddad, do PT, tem 41%. Os números correspondem ao cenário estimulado, no qual o nome dos candidatos é citado na hora do questionário.

Os votos válidos são calculados com base na soma de intenção de votos recebidas por todos os candidatos juntos, descontando-se os percentuais de “Branco”, “Nulo”, “Ninguém/Nenhum”, “Não Sabe” e “Não Respondeu”.

Em relação aos números totais apontados pela pesquisa, Jair Bolsonaro tem 51% das intenções de voto enquanto Fernando Haddad aparece com 35%. Brancos e nulos somam 5%; 6% disseram que não votam em nenhum dos dois candidatos que disputam a presidência neste segundo turno das eleições; e 3% não souberam ou não responderam.

Metodologia

As entrevistas do Instituto FSB Pesquisa foram feitas por telefone, nos dias 13 e 14 de outubro de 2018, com 2.000 eleitores a partir de 16 anos, nas 27 Unidades da Federação (UFs). A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices