Aliança

Manoel Júnior será vice de Cartaxo e Maranhão anuncia rompimento com o Governo

Manoel Júnior​ disse que a aliança é para somar e multiplicar e que todas as decisões foram dialogadas com Maranhão

Manoel Júnior será vice de Cartaxo e Maranhão anuncia rompimento com o Governo

Convenção do PMDB — Foto:Divulgação

O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, confirmou que o deputado federal Manoel Júnior é o vice-prefeito na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na manhã desde sábado (30).  “Durante todo esse período, de um ano e meio, nós trilhamos juntos, dialogamos juntos, decidimos juntos e não seria diferente  na construção dessa aliança”, declarou Manoel Júnior.

Manoel Júnior reforçou que o diálogo com o presidente estadual do PMDB esteve presente desde o lançamento do seu nome para a disputar a Prefeitura de João Pessoa até a decisão de retirar a pré-candidatura e apoiar o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Essa aliança é para somar e multiplicar”, disse ele, acrescentando que dentre as prioridades do grupo estará a mobilidade urbana.

Para Cartaxo, a aliança do PSD com o PMDB foi firmada com base em compromissos. “Quando a gente busca uma aliança, a gente busca em cima de plataforma de trabalho e de propostas a favor da cidade de João Pessoa e o PMDB tem essa história”, declarou.  

Já o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, anunciou que o seu partido está fora do governo do Estado. “O PMDB está fora do governo porque o governo nunca sintonizou com o PMDB”, disse o senador durante discurso na convenção

Maranhão ainda ratificou a decisão da executiva municipal que havia indicado ontem o nome de Manoel Junior vice-prefeito na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). 

“Nosso apoio à pré-candidatura de Luciano não é uma conveniência politica, mas um compromisso com a Paraíba e com João Pessoa”, declarou o senador ao lembrar que o PMDB sempre foi protagonista na história política do país desde os tempos da ditadura.

companhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices