Polêmica

Médicos vetam participação de Bolsonaro em debates e Haddad diz que vai até enfermaria

De acordo com os médicos que o operaram no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Bolsonaro não está em condições clínicas de participar deste tipo de atividade.

Médicos vetam participação de Bolsonaro em debates e Haddad diz que vai até enfermaria

Médicos não liberam Bolsonaro para debate — Foto:Reprodução

Por orientação médica, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) não participará do primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais, organizado pela TV Bandeirantes, previsto para sesta semana. A nova avaliação médica foi realizada em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Já Haddad defendeu o debate para demarcar as diferenças entre os projetos para o Brasil e disse que está disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater com Bolsonaro. “Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, argumentou Haddad. 

De acordo com os médicos que o operaram no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Bolsonaro não está em condições clínicas de participar deste tipo de atividade de campanha pois ainda está fraco depois de perder 15 quilos de massa muscular. 

De acordo com a equipe médica, Bolsonaro não participará de nenhum dos debates de segundo turno programados paras a próxima semana. Se a orientação for seguida, o presidenciável estará de fora de quatro debates, na Band, Gazeta, RedeTV! e SBT. Sobrariam apenas os da Record e Globo.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices