Fiscalização

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, acompanha eleição suplementar em Gado Bravo neste domingo

O desembargador acompanha e fiscaliza, in loco, a realização da Eleição Suplementar para prefeito e vice-prefeito do município de Gado Bravo.

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, acompanha eleição suplementar em Gado Bravo neste domingo

Uma comitiva do TRE-PB foi a Gado Bravo para acompanhar e fiscalizar a realização das eleições suplementares no munícipio neste domingo. — Foto:Reprodução

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, está acompanhando em Gado Bravo as eleições suplementares para o cargo de prefeito e vice-prefeito que acontecem no município desde as 7h desde domingo (12).

Além de Joás, participam da fiscalização do pleito o desembargador Leandro dos Santos, vice-presidente e corregedor do TRE-PB; o procurador da República Rodolfo Alves Silva, representante do Ministério Público Federal; a diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, Alexandra Maria Soares Cordeiro; e o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, José Cassimiro Júnior.

Gado Bravo tem 7.146 eleitores aptos a votar, nas 23 seções eleitorais distribuídas em quatro locais de votação, são eles: Grupo Escolar Estadual, situado na Rua José Pereira de Aguiar S/N, Centro; Grupo Escolar Municipal Padre Godofredo, situado na Rua Cruzeiro do Sul, S/N, Centro; Escola Municipal de Ensino Médio, situado na Rua José Pereira de Aguiar, S/N, Centro.

Eleição Suplementar

A partir das 6 horas do domingo (12), foram instaladas as seções eleitorais e emitido o relatório Zerésima. A votação vai das 7 às 17 horas. E a partir das 17 horas serão emitidos os boletins de urna e iniciada a apuração e a totalização dos resultados.

Em paralelo à Eleição, acontece a Auditoria de Urnas Eletrônicas, presidida pelo juiz José Ferreira Ramos Júnior, membro da Corte Eleitoral.

A Justiça Eleitoral da Paraíba já realizou duas eleições suplementares, uma no município de Soledade, realizada no dia 1º de setembro de 2013, e outra no município de Cabedelo, ocorrida em 17 de março de 2019.

Assista, ao vivo, a transmissão da Auditoria de Urnas Eletrônicas, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=hqoVdy1p920

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices