Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Fiscalização

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, acompanha eleição suplementar em Gado Bravo neste domingo

O desembargador acompanha e fiscaliza, in loco, a realização da Eleição Suplementar para prefeito e vice-prefeito do município de Gado Bravo.

Uma comitiva do TRE-PB foi a Gado Bravo para acompanhar e fiscalizar a realização das eleições suplementares no munícipio neste domingo. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, está acompanhando em Gado Bravo as eleições suplementares para o cargo de prefeito e vice-prefeito que acontecem no município desde as 7h desde domingo (12).

Além de Joás, participam da fiscalização do pleito o desembargador Leandro dos Santos, vice-presidente e corregedor do TRE-PB; o procurador da República Rodolfo Alves Silva, representante do Ministério Público Federal; a diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, Alexandra Maria Soares Cordeiro; e o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, José Cassimiro Júnior.

Gado Bravo tem 7.146 eleitores aptos a votar, nas 23 seções eleitorais distribuídas em quatro locais de votação, são eles: Grupo Escolar Estadual, situado na Rua José Pereira de Aguiar S/N, Centro; Grupo Escolar Municipal Padre Godofredo, situado na Rua Cruzeiro do Sul, S/N, Centro; Escola Municipal de Ensino Médio, situado na Rua José Pereira de Aguiar, S/N, Centro.

Eleição Suplementar

A partir das 6 horas do domingo (12), foram instaladas as seções eleitorais e emitido o relatório Zerésima. A votação vai das 7 às 17 horas. E a partir das 17 horas serão emitidos os boletins de urna e iniciada a apuração e a totalização dos resultados.

Em paralelo à Eleição, acontece a Auditoria de Urnas Eletrônicas, presidida pelo juiz José Ferreira Ramos Júnior, membro da Corte Eleitoral.

A Justiça Eleitoral da Paraíba já realizou duas eleições suplementares, uma no município de Soledade, realizada no dia 1º de setembro de 2013, e outra no município de Cabedelo, ocorrida em 17 de março de 2019.

Assista, ao vivo, a transmissão da Auditoria de Urnas Eletrônicas, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=hqoVdy1p920

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula rebate ataques de Ciro e diz que Covid pode ter afetado cérebro de ex-aliado

Em jantar, Ciro Gomes e Datena discutem alianças para 2022, diz jornal

Em busca de ‘novo Novo’, liberais conversam com Eymael e Partido da Mulher

União Brasil será nome de partido formado por fusão de DEM e PSL