Nesta quarta

Ricardo e Luiz Couto comandam Caravana do Trabalho na Zona Sul de João Pessoa

O gestor levou a mensagem do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, para as ruas da Capital, e foi recebido com entusiasmo pelos pessoenses.

Ricardo e Luiz Couto comandam Caravana do Trabalho na Zona Sul de João Pessoa

Ricardo foi saudado pelos pessoenses, que reconheceram seu trabalho como governador e também prefeito da Capital — Foto:Assessoria

A Zona Sul de João Pessoa alaranjou mais uma vez na noite desta quarta-feira (19). A Caravana do Trabalho, comandada pelo governador Ricardo Coutinho, percorreu as ruas dos bairros Bancários, Jardim Cidade Universitária, Timbó e Anatólia. O gestor levou a mensagem do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, para as ruas da Capital, e foi recebido com entusiasmo pelos pessoenses.

O senador Luiz Couto conclamou a militância para seguir nas ruas da Paraíba compartilhando o projeto da coligação A Força do Trabalho até o dia 6 de outubro, para que no dia 7 de outubro seja o dia da confirmação dos nomes da chapa nas urnas. 

“Vamos terminar o primeiro turno elegendo João governador, Haddad presidente, e senadores para ajudar Haddad”, afirmou Luiz Couto no final da caravana.

Ricardo foi saudado pelos pessoenses, que reconheceram seu trabalho como governador e também prefeito da Capital. Acenos, aplausos e votos de confiança no projeto do PSB foram respondidos por Ricardo com o mesmo entusiamo e uma afirmação: “vamos à vitória”.

Durante a caravana também estiveram presentes os candidatos a deputado estadual Cida Ramos (PSB), Danielle Bronzeado (PDT) e Wilson Filho (PTB); os candidatos a deputado federal Sandra Marrocos (PSB) e Nonato Bandeira (PPS); além do vereador de João Pessoa Léo Bezerra (PSB).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado