Em Campina

Veneziano faz caminhada pelo bairro do Catolé e recebe reconhecimento da população

Uma multidão saiu às ruas para acolher o peemedebista, o candidato à vice Filipe Gaudêncio (DEM), e os candidatos a vereador

Veneziano faz caminhada pelo bairro do Catolé e recebe reconhecimento da população

O candidato do PMDB arrastou uma multidão pelas ruas do Cotolé — Foto:Divulgação

Em mais uma caminhada pelos bairros de Campina Grande, agora pelo Catolé, Zona Sul da cidade, o candidato a prefeito pela Coligação “Campina Pensando Grande”, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), recebeu o reconhecimento da população, e reassumiu o compromisso de resgatar a autoestima do campinense.

A caminhada comandada por Vené na tarde desta sexta-feira (26) transformou o Catolé em um “mar vermelho”. Uma multidão saiu às ruas para acolher o peemedebista, o candidato à vice Filipe Gaudêncio (DEM), e os candidatos a vereador. Durante todo o percurso, Veneziano foi cumprimentado por moradores que fizeram questão de relembrar e agradecer os benefícios levados para o bairro pela gestão peemedebista.

A caminhada começou na a Avenida Elpídio de Almeida e ganhou as ruas do Catolé. Durante o percurso muitos jovens, adultos e crianças, e até pessoas da melhor idade, fizeram questão de abraçar o homem que construiu mais de 3 mil obras na cidade. Muitos usaram o aparelho celular para registrar o momento.

As inúmeras manifestações de carinho aos peemedebistas se repetiram sucessivas vezes ao longo das quase duas horas de caminhada. Nas calçadas, nas esquinas e nas casas, as pessoas faziam questão de cumprimentar Veneziano. “Ele foi o melhor prefeito que Campina Grande já teve” relatou uma dona de casa na Rua Elpídio de Almeida. Pessoas como a dona de casa Maria Rita da Silva que fez questão de levar o candidato do PMDB para dentro de sua casa. E garantiu que iria votar de graça no peemedebista.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices