João Pessoa

Wilson Filho e Victor Hugo comentam crescimento em pesquisa eleitoral

A diferença entre os dois primeiros colocados diminuiu para 7,4% de acordo com os dados da pesquisa LGLuz Consultoria/TV Master

Wilson Filho e Victor Hugo comentam crescimento em pesquisa eleitoral

A pesquisa de intenção de votos foi divulgada na noite de ontem — Foto:Walla Santos

Depois da divulgação da última pesquisa de intenção de votos em João Pessoa na noite desta segunda-feira (27), os dados apontam o acirramento na reta final do primeiro turno. A diferença entre os dois primeiros colocados diminuiu para 7,4% de acordo com os dados da pesquisa LGLuz Consultoria/TV Master.

O candidato a vice-prefeito Wilson Filho (PTB), na chapa da candidata Cida Ramos (PSB), acredita que os números divulgados representam a força e a perseverança do grupo político. “Eu e Cida estamos animados com a campanha e nesta reta final cresceremos e vamos para a virada”, destacou o candidato que tem percorrido a cidade com a prefeitável.

Wilson ainda destaca que antes de votar, “o eleitor precisa ter uma reflexão em cima dos candidatos. João Pessoa tem opção, tem propostas”. A coligação encabeçada por Cida Ramos apareceu na segunda posição entre as intenções de voto. Ela conquistou 34,7% das indicações de voto.

Já o candidato do PSOL para a prefeitura, Victor Hugo, afirmou que não sente o quadro que a pesquisa retratou. “Os números são meio contraditórios, como passar toda uma campanha sem crescer nenhum ponto?”, questiona o prefeitável sobre os seus índices. Victor Hugo recebeu 0,8% das intenções de voto, de acordo com a pesquisa.

A reportagem tentou contato com os demais candidatos e coligações citados na pesquisa, mas eles não atenderam nem retornaram as ligações.

Luciano Cartaxo aparece com 42,1%, enquanto Cida Ramos tem 34,7%. Em terceiro lugar, com 2,2%, está o professor Charliton Machado (PT), seguido de Victor Hugo (PSol), com 0,8%. Indecisos somam 6,8%; Branco/nulo, 4,6%; não responderam, 4,4; e nenhum deles somam 4,4%.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado